Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculo parou de crescer


sethe

Post Destacado

Estou malhando a uns 3 meses, quando comecei tava com 26 de braço, e depois de ler alguns tópicos aqui, preparei uma serie que estava me fazendo ganhar aproximadamente 0,5 cm por semana, hoje estou com 29, mas há duas semanas não consigo passar disso, apesar de ter aumentado a quantidade de peso e ter alterado minha série nas duas ultimas semanas.

Mnha atual série:

Seg: Peito/Biceps

Ter: Descanço

Quar: Costas/Triceps

Quin: Descanço

Sexta: Peito/Biceps

Sab: Descanço

Dom: Costas/Triceps

Suplemento com Whey, Creatina, Hipercalorico

Por falta de tempo não posso malhar todo dia. Então a melhor divisão que encontrei foi essa e até que deu bastante resultado, mas agora estabilizou.

- Então o que devo fazer para continuar com a hipertrofia?

- Depois de três meses será que malhar cada musculo 1 dia seria indicado? Porque sendo assim, cada treino duraria 35 min no maximo e eu poderia malhar todo dia.

- O HIT é aconcelhavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Estou malhando a uns 3 meses, quando comecei tava com 26 de braço, e depois de ler alguns tópicos aqui, preparei uma serie que estava me fazendo ganhar aproximadamente 0,5 cm por semana, hoje estou com 29, mas há duas semanas não consigo passar disso, apesar de ter aumentado a quantidade de peso e ter alterado minha série nas duas ultimas semanas.

Mnha atual série:

Seg: Peito/Biceps

Ter: Descanço

Quar: Costas/Triceps

Quin: Descanço

Sexta: Peito/Biceps

Sab: Descanço

Dom: Costas/Triceps

Suplemento com Whey, Creatina, Hipercalorico

Por falta de tempo não posso malhar todo dia. Então a melhor divisão que encontrei foi essa e até que deu bastante resultado, mas agora estabilizou.

- Então o que devo fazer para continuar com a hipertrofia?

- Depois de três meses será que malhar cada musculo 1 dia seria indicado? Porque sendo assim, cada treino duraria 35 min no maximo e eu poderia malhar todo dia.

- O HIT é aconcelhavel?

esse seu treino nesse eskema ai fika meio dificil cara...ja ki vc naum tem tempo..o eskema é treinar todo dia um musculo :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc sabe que o corpo se acostuma a tudo, não só a treinamento mas também a ingestão de alimentos e principalmente proteínas.

Faz o seguinte pra ver se dá resultado: procure ciclar sua alimentação com um período de ingestão alta de proteína (2g/kg de peso) e um período de ingestão baixa (1g/kg de peso). Esse período pode ser de 3 dias a duas semanas, depende de vc testar e ver qual o melhor resultado.

Vc pode experimentar tb ciclar quantidade alta/baixa de calorias, mas estenda o período de ciclagem para 1 semana no mínimo e 4 semanas no máximo.

Eu estava estagnado em 34,5 de braço frio por uns 3 meses, estava pensando até em usar AES, até que alterei minha dieta fazendo dessa forma (ciclando n semanas de quant. alta/baixa de calorias, estou na fase de quant. alta de calorias há 2 semanas) e meus ganhos estão agora na faixa de 0,5 cm de braço por semana igual a vc no início (em 2 semanas ganhei 1cm de braço e 3 kg). Estou treinando 5x por semana ABC: peito/tríceps, costa/bíceps, perna/ombro, peito/tríceps, costa/bíceps.

Recomendo vc malhar peito/tríceps e costa/bíceps ao invés da sua série atual. Continue malhando o músculo pelo menos 2x por semana. Malhar 1x por semana pode ser insuficiente para seu crescimento (como é meu caso, malho há 1 ano e meio).

Não precisa usar HIT, mas preste atenção na cadência e forma que devem ser bem controladas, coloque muita intensidade nas séries finais de cada exercício.

Qualquer coisa é só mandar M.P. para maiores detalhes de suplementação, treino etc...

Abraços

Estou malhando a uns 3 meses, quando comecei tava com 26 de braço, e depois de ler alguns tópicos aqui, preparei uma serie que estava me fazendo ganhar aproximadamente 0,5 cm por semana, hoje estou com 29, mas há duas semanas não consigo passar disso, apesar de ter aumentado a quantidade de peso e ter alterado minha série nas duas ultimas semanas.

Mnha atual série:

Seg: Peito/Biceps

Ter: Descanço

Quar: Costas/Triceps

Quin: Descanço

Sexta: Peito/Biceps

Sab: Descanço

Dom: Costas/Triceps

Suplemento com Whey, Creatina, Hipercalorico

Por falta de tempo não posso malhar todo dia. Então a melhor divisão que encontrei foi essa e até que deu bastante resultado, mas agora estabilizou.

- Então o que devo fazer para continuar com a hipertrofia?

- Depois de três meses será que malhar cada musculo 1 dia seria indicado? Porque sendo assim, cada treino duraria 35 min no maximo e eu poderia malhar todo dia.

- O HIT é aconcelhavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E assim mesmo nao da pra crescer sempre, ainda mais com 3 meses, deve treinar pelo menos uns 2 meses para mudar de treino se nao voce nao permite o musculo ao extresse que e um fator de hipertrofia. Pedo fazer um abc, tipo 4 exercicios para musculo grande e 3 para pequeno, pois faz uma vez na semana, 3 series de 8 a 10 repetiçoes cadenciado, que consiga realizar somente estas repetiçoes. Assim vai continuar a crescer. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...