decoy82 Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 Pessoal... tipo, eu sempre treinei com mó dedicação, biceps, triceps, peito, costas... caprichava em td... Mas o ombro, por ser quarta e sábado no meu treino, raramente eu fazia ombro mais de uma vez por semana... num curto ir pra academia sábado... Resumindo, meus braços tao maiores e o ombro ta praticamente ridiculo... ta ficando lisa a junção entre o ombro e o braço... Esse treinamento pode ser feito Seg, Qua e Sex? E se puder, quais uns exercícios legais pra desenvolver bem? Era legal eu parar de treinar os outros musculos do braço ate ficar proporcional novamente? Valeu
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 10 de dezembro de 2003 Moderador Postado 10 de dezembro de 2003 pelo que entendi vc ta fazendo abc 6 x semana... nao acho legal vc treinar em separado nao cara..leva mais a serio os treinos , nao deixe de malhar ombro , se teu problema é ir na academia sabado , diminua p/ abc 5 x semana ou 3 x semana bons exercicios sao elevaçao lateral , elevaçao frontal , desenvolvimento , crucifixo inverso. Pessoal... tipo, eu sempre treinei com mó dedicação, biceps, triceps, peito, costas... caprichava em td... Mas o ombro, por ser quarta e sábado no meu treino, raramente eu fazia ombro mais de uma vez por semana... num curto ir pra academia sábado... Resumindo, meus braços tao maiores e o ombro ta praticamente ridiculo... ta ficando lisa a junção entre o ombro e o braço... Esse treinamento pode ser feito Seg, Qua e Sex? E se puder, quais uns exercícios legais pra desenvolver bem? Era legal eu parar de treinar os outros musculos do braço ate ficar proporcional novamente? Valeu
decoy82 Postado 10 de dezembro de 2003 Autor Postado 10 de dezembro de 2003 mas esses exercicios sao para ser usados no treino ou vc deu como exemplos? tipo assim... musculo gde falam pra fazer 3 exercicios e pequeno 2... apesar de eu achar isso pouco eu faço assim... qts e quais eu devo fazer pra caprichar legal o ombro? series de 10 ou de 8?
Aveia Quaker Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 Faça 2 séries com o máximo de intensidade possível em 3 exercícios desses postado.
-maxXmus- Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 como que é o crucifixo inverso? o exercicio que eu mais sinto o ombro é a elevaçao lateral e a frontal
dl15 Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 olha aqui: e o que eles chamam de transverse abduction: www.exrx.net/Articulations/Shoulder.html#anchor107050
Boiader0 Postado 11 de dezembro de 2003 Postado 11 de dezembro de 2003 Tenta tb o Arnold press, em mim deu mt resultado, principalmente na parte frontaldo ombro. http://www.exrx.net/WeightExercises/Del ... Press.html
decoy82 Postado 11 de dezembro de 2003 Autor Postado 11 de dezembro de 2003 legal, po.. valeu galera =) agora assim... e remada alta? vale a pena fazer? ai ficaria elevaçao lateral, frontal e remada alta no treino... e uma dúvida... 2 séries mesmo? e como seria intensidade máxima nas elevações? com peso razoavel eu nao sinto fadigar, com mto peso nao consigo sustentar os braços mais que 2 segundos... qual q eh o esquema legal?
Aveia Quaker Postado 11 de dezembro de 2003 Postado 11 de dezembro de 2003 Calibrar a carga. E elevação lateral é um dos exercícios mais FODA de se malhar com cadência, mas com o tempo você se acostuma e aprende algumas manhas que te fará malhar com mais intensidade.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 12 de dezembro de 2003 Moderador Postado 12 de dezembro de 2003 no seu caso faz 3 series mermo fera. legal, po.. valeu galera =) agora assim... e remada alta? vale a pena fazer? ai ficaria elevaçao lateral, frontal e remada alta no treino... e uma dúvida... 2 séries mesmo? e como seria intensidade máxima nas elevações? com peso razoavel eu nao sinto fadigar, com mto peso nao consigo sustentar os braços mais que 2 segundos... qual q eh o esquema legal?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.