Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso ganhar ombro urgente!!!


decoy82

Post Destacado

Pessoal... tipo, eu sempre treinei com mó dedicação, biceps, triceps, peito, costas... caprichava em td... Mas o ombro, por ser quarta e sábado no meu treino, raramente eu fazia ombro mais de uma vez por semana... num curto ir pra academia sábado... Resumindo, meus braços tao maiores e o ombro ta praticamente ridiculo... ta ficando lisa a junção entre o ombro e o braço... Esse treinamento pode ser feito Seg, Qua e Sex? E se puder, quais uns exercícios legais pra desenvolver bem? Era legal eu parar de treinar os outros musculos do braço ate ficar proporcional novamente?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

pelo que entendi vc ta fazendo abc 6 x semana...

nao acho legal vc treinar em separado nao cara..leva mais a serio os treinos , nao deixe de malhar ombro , se teu problema é ir na academia sabado , diminua p/ abc 5 x semana ou 3 x semana

bons exercicios sao elevaçao lateral , elevaçao frontal , desenvolvimento , crucifixo inverso.

Pessoal... tipo, eu sempre treinei com mó dedicação, biceps, triceps, peito, costas... caprichava em td... Mas o ombro, por ser quarta e sábado no meu treino, raramente eu fazia ombro mais de uma vez por semana... num curto ir pra academia sábado... Resumindo, meus braços tao maiores e o ombro ta praticamente ridiculo... ta ficando lisa a junção entre o ombro e o braço... Esse treinamento pode ser feito Seg, Qua e Sex? E se puder, quais uns exercícios legais pra desenvolver bem? Era legal eu parar de treinar os outros musculos do braço ate ficar proporcional novamente?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal, po.. valeu galera =)

agora assim... e remada alta? vale a pena fazer?

ai ficaria elevaçao lateral, frontal e remada alta no treino...

e uma dúvida... 2 séries mesmo? e como seria intensidade máxima nas elevações? com peso razoavel eu nao sinto fadigar, com mto peso nao consigo sustentar os braços mais que 2 segundos... qual q eh o esquema legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

no seu caso faz 3 series mermo fera.

legal, po.. valeu galera =)

agora assim... e remada alta? vale a pena fazer?

ai ficaria elevaçao lateral, frontal e remada alta no treino...

e uma dúvida... 2 séries mesmo? e como seria intensidade máxima nas elevações? com peso razoavel eu nao sinto fadigar, com mto peso nao consigo sustentar os braços mais que 2 segundos... qual q eh o esquema legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...