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Preciso ganhar ombro urgente!!!


decoy82
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Pessoal... tipo, eu sempre treinei com mó dedicação, biceps, triceps, peito, costas... caprichava em td... Mas o ombro, por ser quarta e sábado no meu treino, raramente eu fazia ombro mais de uma vez por semana... num curto ir pra academia sábado... Resumindo, meus braços tao maiores e o ombro ta praticamente ridiculo... ta ficando lisa a junção entre o ombro e o braço... Esse treinamento pode ser feito Seg, Qua e Sex? E se puder, quais uns exercícios legais pra desenvolver bem? Era legal eu parar de treinar os outros musculos do braço ate ficar proporcional novamente?

Valeu

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  • Moderador

pelo que entendi vc ta fazendo abc 6 x semana...

nao acho legal vc treinar em separado nao cara..leva mais a serio os treinos , nao deixe de malhar ombro , se teu problema é ir na academia sabado , diminua p/ abc 5 x semana ou 3 x semana

bons exercicios sao elevaçao lateral , elevaçao frontal , desenvolvimento , crucifixo inverso.

Pessoal... tipo, eu sempre treinei com mó dedicação, biceps, triceps, peito, costas... caprichava em td... Mas o ombro, por ser quarta e sábado no meu treino, raramente eu fazia ombro mais de uma vez por semana... num curto ir pra academia sábado... Resumindo, meus braços tao maiores e o ombro ta praticamente ridiculo... ta ficando lisa a junção entre o ombro e o braço... Esse treinamento pode ser feito Seg, Qua e Sex? E se puder, quais uns exercícios legais pra desenvolver bem? Era legal eu parar de treinar os outros musculos do braço ate ficar proporcional novamente?

Valeu

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legal, po.. valeu galera =)

agora assim... e remada alta? vale a pena fazer?

ai ficaria elevaçao lateral, frontal e remada alta no treino...

e uma dúvida... 2 séries mesmo? e como seria intensidade máxima nas elevações? com peso razoavel eu nao sinto fadigar, com mto peso nao consigo sustentar os braços mais que 2 segundos... qual q eh o esquema legal?

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  • Moderador

no seu caso faz 3 series mermo fera.

legal, po.. valeu galera =)

agora assim... e remada alta? vale a pena fazer?

ai ficaria elevaçao lateral, frontal e remada alta no treino...

e uma dúvida... 2 séries mesmo? e como seria intensidade máxima nas elevações? com peso razoavel eu nao sinto fadigar, com mto peso nao consigo sustentar os braços mais que 2 segundos... qual q eh o esquema legal?

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