canadion Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 Bom, gente... Aqui é sobre algo diferente já que não comentam muito. Eu gostaria de experimentar os suplementos da "Nutrilatina" que estão no site - fazer uma comparação com as outras marcas (nacionais ou importadas)...Apesar de haver "MegaMass" no link, à esquerda do site há um menu com os outros suplementos. Numa dieta para hipertrofia, por favor, dêem uma olhada nesses links abaixo e comentem sobre o que vocês acham desses suplementos da Nutrilatina comparados com os outros nacionais e internacionais...Dêem uma olhada no valor de proteínas etc etc etc em cada um e me digam se vale a pena suplementar com esses produtos. E quais deles eu devo escolher. Eu só não quero suplemento exclusivamente com BCAA's, por isso mencionei Whey que já contém bastantes desses aminoácidos e já está bom para mim. Albumina 100% Pura da Nutrilatina ao acordar e ao dormir Malto Dextrina 100% Pura antes do treino e depois do treino misturada com Whey - Acho que pode ser de qualquer marca mesmo, não? - Quanto de maltodextrina vocês usam? Pure Whey Protein depois do treino por ser proteína de rápida absorção E quanto a esses aqui embaixo??? MegaMass Lean Gainer (hipercalórico) Meal Replacer MegaMass Corpo E uma alimentação adequada bebendo muita água... Estou na maior dúvida. Quais deles eu poderia comprar no caso de hipertrofia? Houve uma época em que eu tomava MegaMass mas o que eu tomava parece que não vende mais e teve o nome mudado justamente porque tiraram a Creatina que era um dos componentes desde que ela foi proibida aqui. Eu creio que a Nutrilatina é uma boa marca, não? Alguém usa suplementos dela aqui? Bom, por favor, comparem tudo e digam o que acham... Desculpas pela amolação... Valewww... fisiculturismo 1
trech500 Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 Os suplementos na Nutrilatina sao muito bons... Já tomei o Amino e o Whey da Nutri e tive otimos resultados ganhei 5kg em 1 mes , mas comendo direito e usei Creatina tb da Probiotica.... Tenho amigos que tomaram esse amino e todos alogiam muito ele tem um gosto muito bom e é resultado garantido se tomado certo e regularmente... Fiquei afim de esperimentar essa albumina vou ver se encontro.... Os melhores suplementos sao os da Optimum , Probiotica e Nutrilatina na minha opiniao Valeu fisiculturismo 1
rolfo17 Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 Nunca tomei nada da NutriLatina, mas sempre ouvi falar muito bem... minha vontade é de tomar esse Mega Mass, sempre vi falar dele, os caras + "velhos" da musculação falam bem a beça..!!!!!
SaRaDo-RJ Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 eu acho a nutrilatina fraca, + pelo q sei d relatos a serie AGE parece ser boa... portanto, se for comprar nutrilatina, compra da serie AGE vlw
canadion Postado 13 de dezembro de 2003 Autor Postado 13 de dezembro de 2003 eu acho a nutrilatina fraca, + pelo q sei d relatos a serie AGE parece ser boa... portanto, se for comprar nutrilatina, compra da serie AGE vlw Os produtos da Nutrilatina não são fracos não...São ótimos mas eu preciso comparar mais...Eu já usei MegaMass e deu bons resultados. Alguns amigos usam mas eu quero saber sobre os outros suplementos nos links acima...porque a Nutrilatina tem uns suplementos que me deixam confuso. Por exemplo, MegaMass tem X e Y ingredientes e Whey também tem X ingredientes, então acho que se eu comprar Albumina e Whey da Nutrilatina, eu não precisarei comprar MegaMass...Estou certo? Valewww... Por favor, continuem comentando/opinando... Falowww...
dl15 Postado 13 de dezembro de 2003 Postado 13 de dezembro de 2003 ja tomei megamass e fiquei satisfeito com os resultados...eu aconselho...e o gosto eh bom
Visitante Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 ja tomei megamass e fiquei satisfeito com os resultados...eu aconselho...e o gosto eh bom Concordo com dl15 q o gosto é bom, qdo comecei a tomar hiperc. tomei o primeiro pote foi de megamass 2500(chocolate) e o gosto é muito bom. Tomei tbm já da midway mass way(chocolate, morango, baunilha) e integral médica nutri massa 7000(chocolate) entre esses 3 no gosto, eu achei: 1°Megamass 2°midway 3°Integral medica Mega mass só foi 1 pote de 1 kg ñ deu pra ver diferença, o da midway tomei uns dez meses 2x ao dia com 6 colheres(só qdo treinava,5x p/ semana) cada vez e num vi muita diferença.
canadion Postado 14 de dezembro de 2003 Autor Postado 14 de dezembro de 2003 Concordo com dl15 q o gosto é bom, qdo comecei a tomar hiperc. tomei o primeiro pote foi de megamass 2500(chocolate) e o gosto é muito bom. Tomei tbm já da midway mass way(chocolate, morango, baunilha) e integral médica nutri massa 7000(chocolate) entre esses 3 no gosto, eu achei: 1°Megamass 2°midway 3°Integral medica Mega mass só foi 1 pote de 1 kg ñ deu pra ver diferença, o da midway tomei uns dez meses 2x ao dia com 6 colheres(só qdo treinava,5x p/ semana) cada vez e num vi muita diferença. >>> É, o gosto do MegaMass é bom mesmo...Tinha até de morango...Não sei se ainda existe...Eu tomava de baunilha. E o que você quis dizer com "...e num vi muita diferença" no final? Você quer dizer que depois de 10 meses não houve nenhuma diferença em termos de hipertrofia? Mas aí você tem que ver se você estava dormindo bem e se alimentando direito...
Visitante Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 >>> É, o gosto do MegaMass é bom mesmo...Tinha até de morango...Não sei se ainda existe...Eu tomava de baunilha. E o que você quis dizer com "...e num vi muita diferença" no final? Você quer dizer que depois de 10 meses não houve nenhuma diferença em termos de hipertrofia? Mas aí você tem que ver se você estava dormindo bem e se alimentando direito... É isso mesmo. Não passava de 73kg, eu dormia direito, mas não comia q nem agora, tou comendo mais de uns tempos pra cá. E no tempo eu ñ me ligava se tinha isso de marca ser ruim ou ñ, eu pensava q todas funcionavam, se tivesse visto esse site antes já teria parado de tomar ele e comprado um da probiótica, pq mesmo sem me alimentar direito eu tomava duas vezes como eles mandam e com 6 colheres(eles pedem 9) e teve um tempo q tomava antes de dormir, além de comer muita besteira, biscoito recheado, cheetos, refrigerante quase todo dia,...
Visitante Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 Esqueci de dizer o resto: Mesmo eu sem me alimentar direito, eu deveria ter aumentado um pouco pq sempre treinava direito e tomava 12 colheres(66%) se 18 colheres dava 2222 cal. eu tava tomando + ou - 1400cal só de suplemento. Fale aí como foi sua experiência com mega mass, qtos quilos ganhou em quanto tempo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora