sundown Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 Meu primo me deu um pote de whey protein da optimun. Eu nunca suplementei mas nao vou perder a oportunidade de tomar já que é de graça hehehe. Só que eu leio sempre que o pessoal fala que o ideal é tomar whey junto com maltodextrina e albumina, e não to afim de gastar com esses outros dois suplementos. Se eu só tomar o whey, eu não vou conseguir uma boa suplementação ? Opinem aí galera.
j i u Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 ô cara, compra uma malto , 10 reais po.. e mistura com o whey no pos treino que ja da pro gasto sim
CKIKO Postado 16 de dezembro de 2003 Postado 16 de dezembro de 2003 seria bom sim vc toma dextrose ou malto apos o treino pra eleva o pico de insulina, assim ajuda vc a repor o carbo q vc perdeu durante o treino e a absorção do whey é mió.
_marcos_ Postado 16 de dezembro de 2003 Postado 16 de dezembro de 2003 pô... o malto vc encontra até por menos de R$10,00 e a albumina por uns R$15,00...se quiser vc poderia até botar uma creatina (probiotica eh a melhor brasileira) pra fechar com chave de ouro. o malto vc toma imediatamente depois do treino,pode até levar uma garrafinha pra academia,o whey vc toma uns 30 a 45 min depois do malto...naum eh bom vc misturar os dois juntos,,, eh igual a tomar suco de laranja com vitamina de banana...naum faz mto bem...
_marcos_ Postado 16 de dezembro de 2003 Postado 16 de dezembro de 2003 pô... o malto vc encontra até por menos de R$10,00 e a albumina por uns R$15,00...se quiser vc poderia até botar uma creatina (probiotica eh a melhor brasileira) pra fechar com chave de ouro. o malto vc toma imediatamente depois do treino,pode até levar uma garrafinha pra academia,o whey vc toma uns 30 a 45 min depois do malto...naum eh bom vc misturar os dois juntos,,, eh igual a tomar suco de laranja com vitamina de banana...naum faz mto bem...
GusBodyLab Postado 16 de dezembro de 2003 Postado 16 de dezembro de 2003 pelo amor de Deus, o cara ja ganha o whey, e nao ker gastar mais nada ?!?!?!?!?!?! PO@@A, isso me deixa revoltado, quer suplementar como entaum ?! enxe o ** de ovo o dia inteiro entaum pra vc ver oq eh bom...tenha um bom senso pelo menos neh...fala serio...me desculpem a revolta, mas issuh eh demais da conta...
_marcos_ Postado 16 de dezembro de 2003 Postado 16 de dezembro de 2003 pelo amor de Deus, o cara ja ganha o whey, e nao ker gastar mais nada ?!?!?!?!?!?! PO@@A, isso me deixa revoltado, quer suplementar como entaum ?! enxe o ** de ovo o dia inteiro entaum pra vc ver oq eh bom...tenha um bom senso pelo menos neh...fala serio...me desculpem a revolta, mas issuh eh demais da conta... vai com calma aí gus...o cara não deve entender sobre o assunto... deve achar q suplemento eh que nem anabolizante.... ...deve ta achando q vai inchar de um dia pro outro só tomando isso... naum esqueça da alimentação e do descanso!!!!!! são mais importantes que essa suplementação!!!!!!!
MARCIO-RJ Postado 16 de dezembro de 2003 Postado 16 de dezembro de 2003 Galera, me ajudem ae.. A mulher da loja falow pra eu nao misturar MALTO com WHEY PROTEIN Meu malto foi 12 reais, é um de laranja O que vcs acham? []'s
CKIKO Postado 17 de dezembro de 2003 Postado 17 de dezembro de 2003 pode mistura o s2 com agua apos o treino.
SaRaDo-RJ Postado 17 de dezembro de 2003 Postado 17 de dezembro de 2003 pode misturar os 2 ou tomar malto 1º e 15 a 30min dps o whey(eu prefiro assim) vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora