Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

só whey protein ou tem que tomar malto e albumina tambem ?


sundown

Post Destacado

Meu primo me deu um pote de whey protein da optimun. Eu nunca suplementei mas nao vou perder a oportunidade de tomar já que é de graça hehehe. Só que eu leio sempre que o pessoal fala que o ideal é tomar whey junto com maltodextrina e albumina, e não to afim de gastar com esses outros dois suplementos. Se eu só tomar o whey, eu não vou conseguir uma boa suplementação ? Opinem aí galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pô...

o malto vc encontra até por menos de R$10,00 e a albumina por uns R$15,00...se quiser vc poderia até botar uma creatina (probiotica eh a melhor brasileira) pra fechar com chave de ouro.

o malto vc toma imediatamente depois do treino,pode até levar uma garrafinha pra academia,o whey vc toma uns 30 a 45 min depois do malto...naum eh bom vc misturar os dois juntos,,,

eh igual a tomar suco de laranja com vitamina de banana...naum faz mto bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô...

o malto vc encontra até por menos de R$10,00 e a albumina por uns R$15,00...se quiser vc poderia até botar uma creatina (probiotica eh a melhor brasileira) pra fechar com chave de ouro.

o malto vc toma imediatamente depois do treino,pode até levar uma garrafinha pra academia,o whey vc toma uns 30 a 45 min depois do malto...naum eh bom vc misturar os dois juntos,,,

eh igual a tomar suco de laranja com vitamina de banana...naum faz mto bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo amor de Deus, o cara ja ganha o whey, e nao ker gastar mais nada ?!?!?!?!?!?! PO@@A, isso me deixa revoltado, quer suplementar como entaum ?!

enxe o ** de ovo o dia inteiro entaum pra vc ver oq eh bom...tenha um bom senso pelo menos neh...fala serio...me desculpem a revolta, mas issuh eh demais da conta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo amor de Deus, o cara ja ganha o whey, e nao ker gastar mais nada ?!?!?!?!?!?! PO@@A, isso me deixa revoltado, quer suplementar como entaum ?!

enxe o ** de ovo o dia inteiro entaum pra vc ver oq eh bom...tenha um bom senso pelo menos neh...fala serio...me desculpem a revolta, mas issuh eh demais da conta...

vai com calma aí gus...o cara não deve entender sobre o assunto...

deve achar q suplemento eh que nem anabolizante....

...deve ta achando q vai inchar de um dia pro outro só tomando isso...

naum esqueça da alimentação e do descanso!!!!!!

são mais importantes que essa suplementação!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...