Taerone Postado 22 de dezembro de 2003 Postado 22 de dezembro de 2003 aqui tá custandu uns 30 reais.... MAS ACHO MELHOR TU ARRUMAR OUTRA ACADEMIA
Dodge Challenger Postado 22 de dezembro de 2003 Autor Postado 22 de dezembro de 2003 barra não é sério... ñ entendi velho... eu sempre achei um exercicio bom pra caramba pras costas..
Guilherme_RS Postado 22 de dezembro de 2003 Postado 22 de dezembro de 2003 Aqui em POA tá custando uns 35 pila... eu comprei uma faz um tempo, mas só é útil pra quebrar um galho, quando eu to na praia ou antes de festa pra dar uma inchadinha... como treinamento, na minha opinião, é o mesmo que trocar um supino por apoios, tu jamais vai desenvolver...
DeGo Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 Paguei 32 reais aqui em Floripa.... E acho a barra um exercício fundamental, dá pra treinar peito, costas e outras coisinhas mais (não sei tudo porque sou leigo no assunto, rsrs)... Um abraço DeGuGa
jou Postado 26 de dezembro de 2003 Postado 26 de dezembro de 2003 paguei 30....e como disseram vc vai girando ate ficar na porta....ate hj nem entorto nem nada.... alguem tem ilustracoes dso exercicios que podem ser feitos por ela ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora