Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HEMOGRAMA !


quero_ser_grande

Post Destacado

pharmabio...

eu ja me decidi ... eu vou ciclar apos acabar o tratamento com o roacutan....

com relacao a esses dados q estao limitrofes... deve ser pelo fato deu estar nu 4 mes de tratamento ja... ou nao ?

depois de qto tempo de tratamento vc aconselha eu ciclar ?

eu estava pensado em no maximo 2 meses apos o fim de tratamento..

oq acha ?

infeccao ? bom na primeira vez q eu fiz este exame meu medico sem eu falar nada pergunto se eu tenhu rinite e realmente eu tenhu ! eu num sei se isso tem a ver com infeccao...

ABRACO TCHAU !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Isso explica a alteração no perfil hepatico.. Então está tudo sobre controle desde que os exames contitnuem sendo feitos bimestralmente.. Mas eu prefiro mensalmente...

Á rinite não é infecção, mas é explicada pela elevação dos eosinofilos (eosinofilia), repsonsaveis pela resposta alérgica ( desgranulação e liberação de histamina)... Mas não influencia não...

Para ciclar, espere 1 mes apos a normalização dos exames... Aí tá liberado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pharmabio, aproveitando a deixa do tópico, o hepatograma dos meus dois últimos exames de sangeu deu aumento na bilirrubina total (1,45), direta (0,45) e a indireta está no limite (1,00) ... o médico já até mandou eu fazer uma ultra para ver o q é ... mas eu quero saber se assim desse jeito eu poderia ciclar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De modo algum, independente de se tratar de testosteronas, beta esterificados ou alfa alquilados, vc deverá encontrar a causa da alteração... Pode ser um monte de coisas, até erro do laboratorio (rarissimo)... Mas vc precisa descobrir antes de ciclar... Ciclar com acompanhamento é arriscado, ciclar com problema de saúde é mais ainda, principalmente quando envolve um orgão nobre como o fígado...

Agora é esperar e encontrar a causa da alteração....Portanto, paciencia...Primeiro cuida do seu corpo, depois fica bonito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...