Marombeiro25 Postado 17 de dezembro de 2003 Postado 17 de dezembro de 2003 ai galera to com umas dúvidas, se alguem puder responder agradeço: - eu suplemento já há um mês (2 potes de Nutrimassa, acabou e comecei com Whey+malto), ganhei massa muscular, mas também ganhei gordura, queria ganhar mais massa e mais definição é possível, como eu faço? quais os suplementos que devo tomar, e os exercicios como fazê-los? Há eu como super bem! obs: eu tenho 1,74m, 86 kg (engordei 4 kg), e tenho 39 de biceps.Estou malhando a fese conhecida como pirâmide (séries de 12,10,: 1º dia bicepes, antebraço e triceps. 2º dia ombro e perna. 3º dia peito e dorsal. ... "Malhar sempre, retroceder nunca!"
Marombeiro25 Postado 17 de dezembro de 2003 Autor Postado 17 de dezembro de 2003 ai galera esqueci de dizer que eu estou fazendo 85 de supino reto, 18 de rosca, falow. ... "Malhar sempre, retroceder nunca!"
josemar h barreto junior Postado 17 de dezembro de 2003 Postado 17 de dezembro de 2003 vê se vc num tá malhando errado, ou se os suplementos não estão fazendo o efeito desejável, lembre-se cada organismo é unico, e o mesmo suplmento age de forma diferente em pessoas distintas, pois existe uma série de outros fatores condicionantes, como por exemplo a genética! blz Conhece-te a ti mesmo!
fredericosalles Postado 17 de dezembro de 2003 Postado 17 de dezembro de 2003 Faça corrida depois de malhar de 30 a 50 minutos que ai vc só ganha massa magra e um pouco de Winstrol (stanozolol) cai bem.
Marquinhus_Maromba Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 nada de bolar cara....!!! pense primeiro em crescer natural ao máximo... bom, qual teu bf ?? (percentual de gordura corporal) faz aeróbico... tipo dia sim, dia não ..... e 25 minutos no máximo, pra não perder massa magra.... corta gordura e fritura a noite... falow !!
Marombeiro25 Postado 18 de dezembro de 2003 Autor Postado 18 de dezembro de 2003 ai galera valeu pelas dicas, mas o que é este tal de Winstrol (stanozolol) ? eu não como nenhuma espécie de fritura, não bebo nada alcóolico, não fumo, falow! Mas então qual o suplemento devo tomar? eu vou intensificar o meu aeróbico. ...
the_first Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 ai galera valeu pelas dicas, mas o que é este tal de Winstrol (stanozolol) ? eu não como nenhuma espécie de fritura, não bebo nada alcóolico, não fumo, falow! Mas então qual o suplemento devo tomar? eu vou intensificar o meu aeróbico. ... po tentar correr 1 mes.. correndo 4 vezes por semana ou 5.. por 45 minutos! Comendo certo e etc. e ve se dá resultado... nego nem testa o convencional e já qé ir pro anabolizante! Tenta isso q eu ti falei.. q eu acho q vai dar resultado Correr.. não é 3 dias ou 4.. e sim constante,, 4 dias.. e depois na outra semana mais 4... e com alimentação boa!
ninga Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 po tentar correr 1 mes.. correndo 4 vezes por semana ou 5.. por 45 minutos! Comendo certo e etc. e ve se dá resultado... nego nem testa o convencional e já qé ir pro anabolizante! Tenta isso q eu ti falei.. q eu acho q vai dar resultado Correr.. não é 3 dias ou 4.. e sim constante,, 4 dias.. e depois na outra semana mais 4... e com alimentação boa! ta loco meu, assim o cara vai definhar, corre 3x por semana 20 a 30 mins nun ritmo acelerado... ta tentado pelo winstrol eh? heihe eu tambem to!
ninga Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 po tentar correr 1 mes.. correndo 4 vezes por semana ou 5.. por 45 minutos! Comendo certo e etc. e ve se dá resultado... nego nem testa o convencional e já qé ir pro anabolizante! Tenta isso q eu ti falei.. q eu acho q vai dar resultado Correr.. não é 3 dias ou 4.. e sim constante,, 4 dias.. e depois na outra semana mais 4... e com alimentação boa! ta loco meu, assim o cara vai definhar, corre 3x por semana 20 a 30 mins nun ritmo acelerado... ta tentado pelo winstrol eh? heihe eu tambem to!
Marombeiro25 Postado 19 de dezembro de 2003 Autor Postado 19 de dezembro de 2003 o galera entrem em um consenso, quanto que eu faço de aeróbico por semana? e quais os suplementos que vcs me indicam, creatina é bom tomar?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.