Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

definição/massa Vs Gordura, tem como conciliar? ÜRGENTE


Marombeiro25

Post Destacado

ai galera to com umas dúvidas, se alguem puder responder agradeço:

- eu suplemento já há um mês (2 potes de Nutrimassa, acabou e comecei com Whey+malto), ganhei massa muscular, mas também ganhei gordura, queria ganhar mais massa e mais definição é possível, como eu faço? quais os suplementos que devo tomar, e os exercicios como fazê-los? Há eu como super bem!

obs: eu tenho 1,74m, 86 kg (engordei 4 kg), e tenho 39 de biceps.Estou malhando a fese conhecida como pirâmide (séries de 12,10,8): 1º dia bicepes, antebraço e triceps. 2º dia ombro e perna. 3º dia peito e dorsal.

... 8)

"Malhar sempre, retroceder nunca!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

vê se vc num tá malhando errado, ou se os suplementos não estão fazendo o efeito desejável, lembre-se cada organismo é unico, e o mesmo suplmento age de forma diferente em pessoas distintas, pois existe uma série de outros fatores condicionantes, como por exemplo a genética! blz :o

Conhece-te a ti mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera valeu pelas dicas, mas o que é este tal de Winstrol (stanozolol) ? eu não como nenhuma espécie de fritura, não bebo nada alcóolico, não fumo, falow! Mas então qual o suplemento devo tomar? eu vou intensificar o meu aeróbico.

... 8)

po tentar correr 1 mes.. correndo 4 vezes por semana ou 5.. por 45 minutos!

Comendo certo e etc.

e ve se dá resultado...

nego nem testa o convencional e já qé ir pro anabolizante!

Tenta isso q eu ti falei.. q eu acho q vai dar resultado

Correr.. não é 3 dias ou 4.. e sim constante,, 4 dias.. e depois na outra semana mais 4... e com alimentação boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po tentar correr 1 mes.. correndo 4 vezes por semana ou 5.. por 45 minutos!

Comendo certo e etc.

e ve se dá resultado...

nego nem testa o convencional e já qé ir pro anabolizante!

Tenta isso q eu ti falei.. q eu acho q vai dar resultado

Correr.. não é 3 dias ou 4.. e sim constante,, 4 dias.. e depois na outra semana mais 4... e com alimentação boa!

ta loco meu, assim o cara vai definhar, corre 3x por semana 20 a 30 mins nun ritmo acelerado... ta tentado pelo winstrol eh? heihe eu tambem to! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po tentar correr 1 mes.. correndo 4 vezes por semana ou 5.. por 45 minutos!

Comendo certo e etc.

e ve se dá resultado...

nego nem testa o convencional e já qé ir pro anabolizante!

Tenta isso q eu ti falei.. q eu acho q vai dar resultado

Correr.. não é 3 dias ou 4.. e sim constante,, 4 dias.. e depois na outra semana mais 4... e com alimentação boa!

ta loco meu, assim o cara vai definhar, corre 3x por semana 20 a 30 mins nun ritmo acelerado... ta tentado pelo winstrol eh? heihe eu tambem to! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...