Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MASSA 3200 - PROBIÓTICA / CREATINA UNIVERSAL


eduardobjj

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

:o:D eduardobjj faz o seguinte:Compra a 3200, vc não vai se arrepender, seu sabor é 10, mas não toma como manda o fabricante, senão dura apenas uma semana(porção diária recomendada pelo fabricante 645 gr com 1250 ml leite).

8) Toma tres doses(dosador interno), mais ou menos tres vezes ao dia.

Manha, Antes do treino e Depois do treino.

O meu pote de 3Kg durou exatos 1 mês e alguns dias, depende como vc enche o dosador, mas nem pense isso.Em relação ao valor pesquise melhor, pois aqui em SP eu comprei a minha por 55, e vou ver se pego outra pelo mesmo valor.

Em relação a creatina, pelo que o pessoal post, é muito boa, nunca tomei.

Fora o sabor ela é muito boa.Se usasse um nome Importada estariam falando que é tal, blablabla.Não deixa muito a dever para as importadas.

Perguntei certa vez para um vendedor sobre a AGE(diz utilizar matérias primas alemãs senão me engano).Ele me respondeu será que utiliza mesmo matérias primas importadas.É muito difícil julgar o que tomamos pois não tem como provar.EXEMPLO:Pego 3200 probiótica e coloco num pote de Mighty One > Sabe o que acontece > Nossa é demais, é importada, me dá ótimos resultados, blablabla.

Apenas exemplo pois mighty one é muito boa.

:evil: Tire suas dúvidas aqui antes de fazer uma besteira como eu.Comprei o whey da milly e depois fazendo uma pesquisa vi que ....

To puto, que merd.. de gosto, arhgrgh.Mas tb paguei 30 tenho que ficar quieto.Pode tomar sucegado 3200, boa em todos os aspectos... :wink::wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...