NegoPequeno Postado 26 de dezembro de 2003 Autor Postado 26 de dezembro de 2003 na realidade eu sei oq eh cadencia, aprendi isso em aulas de ritimica na faculdade... o q nao entendo eh o 2-1-4, como vc mesmo postou este numero eh e sempre será numero, pois o musculo nao sabe diferenciar valores e sim overload ou demanda de trabalho, minha duvida eh pq 2-1-4, pq nao pode ser 2-1-2 ou 2-1-12 ou tantas outras combinaçoes, no ultimo livro do Mentzer q li fala p fazermos cadencia constante 2-2-2 por isso a duvida quero saber o pq a 2-1-4 eh a FROMULA MAGICA do H.I.T e esta pergunta soh os defensores desta formula podem responder!!!
tmer Postado 26 de dezembro de 2003 Postado 26 de dezembro de 2003 na realidade eu sei oq eh cadencia, aprendi isso em aulas de ritimica na faculdade... o q nao entendo eh o 2-1-4, como vc mesmo postou este numero eh e sempre será numero, pois o musculo nao sabe diferenciar valores e sim overload ou demanda de trabalho, minha duvida eh pq 2-1-4, pq nao pode ser 2-1-2 ou 2-1-12 ou tantas outras combinaçoes, no ultimo livro do Mentzer q li fala p fazermos cadencia constante 2-2-2 por isso a duvida quero saber o pq a 2-1-4 eh a FROMULA MAGICA do H.I.T e esta pergunta soh os defensores desta formula podem responder!!! entao velho... demanda tem ha ver com o tempo que o musculo esta submetido ao stress ... e no ex q dei se vc ler tudo com atencao creio q sua pergunta estara respondida ali mesmo
Visitante Claudio Schenker Postado 27 de dezembro de 2003 Postado 27 de dezembro de 2003 na realidade eu sei oq eh cadencia, aprendi isso em aulas de ritimica na faculdade... o q nao entendo eh o 2-1-4, como vc mesmo postou este numero eh e sempre será numero, pois o musculo nao sabe diferenciar valores e sim overload ou demanda de trabalho, minha duvida eh pq 2-1-4, pq nao pode ser 2-1-2 ou 2-1-12 ou tantas outras combinaçoes, no ultimo livro do Mentzer q li fala p fazermos cadencia constante 2-2-2 por isso a duvida quero saber o pq a 2-1-4 eh a FROMULA MAGICA do H.I.T e esta pergunta soh os defensores desta formula podem responder!!! O fato é único e lógico, NÃO SE DEVE fazer essa ditas combinações as quais você se refere(2-1-12) pelo simples fato de que será impossível de se fazer principalmente em algumas amplitudes(punho, panturrilhas, etc.) Diga-me em que págia e que livro de Mike Mentzer está a cadência que VOCÊ diz que ele recomenda(2-2-2).
sundown Postado 27 de dezembro de 2003 Postado 27 de dezembro de 2003 Esse topico vai ser que nem o do teste de fibras. Vamos todos nadar e morrer na praia . Esses livros do Arthur Jones não tem pra vender em nenhuma livraria aqui no Brasil . Já procurei até em sites americanos e não achei nada. Como é que pode uma descoberta tão importante como essa da cadencia feita pelo Arthur Jones e não se ter o livro do cara pra vender aqui no Brasil ? PÔ, nem em site americano eu achei... De duas uma: ou ninguem da credito pras pesquisas do cara ou as editoras são todas degeneradas e pervertidas e não tão a fim de ganhar dinheiro, o que é ilógico
Visitante Claudio Schenker Postado 27 de dezembro de 2003 Postado 27 de dezembro de 2003 Esse topico vai ser que nem o do teste de fibras. Vamos todos nadar e morrer na praia . Esses livros do Arthur Jones não tem pra vender em nenhuma livraria aqui no Brasil . Já procurei até em sites americanos e não achei nada. Como é que pode uma descoberta tão importante como essa da cadencia feita pelo Arthur Jones e não se ter o livro do cara pra vender aqui no Brasil ? PÔ, nem em site americano eu achei... De duas uma: ou ninguem da credito pras pesquisas do cara ou as editoras são todas degeneradas e pervertidas e não tão a fim de ganhar dinheiro, o que é ilógico Se você se recorda do tópico das fibras então, você sabe bem que EU citei as referências e os nomes dos livros em que Arthur Jones explica isso detalhadamente, se você ou alguém mais não consegue obter esses livros, so sorry pois eu tenho. One more time, entre no site da MedX e lá tente se informar sobre algumas 'coisas', além disso você poderá atraves de e-mail perguntar sobre esse livro que Arthur Jones explica sobre muitas coisas, inclusive sobre as curvas de força(S e G). E sim, as editoras aqui no Brasil são DEGENERADAS, PERVERTIDAS, IMORAIS, ANORMAIS e muitas outras coisas que eu não perderei meu tempo falando sobre isso, pois isso foge aos prósitos do fórum, porém se algum dia abrirem um espaço aqui no fórum sobre as VERDADES DA VIDA eu poderei falar sobre muitas e muitas coisas, de fato coisas que muitos sentirão dores e com toda certeza a maioria estará inclusa, mas outra vez creio que isso não seja viável já que ninguém gosta de escutar as verdades da vida, assim é o mundo desde o início e assim sempre será.
MENTZER-WAY Postado 27 de dezembro de 2003 Postado 27 de dezembro de 2003 desculpe-me pela demora em te responder e por estar te respondendo esta pergunta em outro forum mas como a fez tb a NegoPequeno resolvi voltar e te responder... Nego ateh tentou mas errou nos valores a cadencia proposta por Mentzer é 4-2-4 e nao a 2-1-2, isso se encontra na pagina 135 do livro High Intensity Training the Mike Mentzer Way, editado em 2003. agora o bom disso tudo eh que nego lhe pediu suas referencias bibliograficas sobre a cadencia e vc nao as postou!!!! quanto a saber as verdades da vida, existem muitas verdades, e muitos caminhos, mas lembre-se da fraze de Jesus "a verdade vos libertará" e ela esta a disposiçao de todos as que a queiram... nao sou intimista nem otimista mas creio que o mundo ainda tem geito se nao tivese nao valeria a pena viver... mas o forum eh sobre musculaçao e nao sobre filosofia... assim sendo, posta ai as referencias que eu estou sedento como um "degenerado", para saber de onde vc tirou esta formula magica para o musculo aguardo e creio que mais e mais pessoas neste forum tb aguardam a resposta
GORO Postado 27 de dezembro de 2003 Postado 27 de dezembro de 2003 eu me lembro de ter lido estes números (2-1-4) em uma revista.. Muscle Inform eu acho... acho que do mês de novembro..
Visitante Claudio Schenker Postado 27 de dezembro de 2003 Postado 27 de dezembro de 2003 desculpe-me pela demora em te responder e por estar te respondendo esta pergunta em outro forum mas como a fez tb a NegoPequeno resolvi voltar e te responder... Nego ateh tentou mas errou nos valores a cadencia proposta por Mentzer é 4-2-4 e nao a 2-1-2, isso se encontra na pagina 135 do livro High Intensity Training the Mike Mentzer Way, editado em 2003. agora o bom disso tudo eh que nego lhe pediu suas referencias bibliograficas sobre a cadencia e vc nao as postou!!!! quanto a saber as verdades da vida, existem muitas verdades, e muitos caminhos, mas lembre-se da fraze de Jesus "a verdade vos libertará" e ela esta a disposiçao de todos as que a queiram... nao sou intimista nem otimista mas creio que o mundo ainda tem geito se nao tivese nao valeria a pena viver... mas o forum eh sobre musculaçao e nao sobre filosofia... assim sendo, posta ai as referencias que eu estou sedento como um "degenerado", para saber de onde vc tirou esta formula magica para o musculo aguardo e creio que mais e mais pessoas neste forum tb aguardam a resposta Aqui está a referência: THE LUMBAR SPINE, THE CERVICAL SPINE AND THE KNEE TESTING and REHABILITATION ARTHUR JONES. MEDX CORPORATION 1401 NE 77th Street Ocala, Florida 34479 TEL: 800/876-6339 or 904/622-2112 FAX:. 904/629-8670 Esse é um dos livros, eu poderia escrever por parágrafos, mas isso já está ok. DANK! Sobre as verdades da vida...tu dizes que não é um fórum de filosofia, porém sendo a vida feita de coisas lógicas então a filosofia entra em ação sempre(com quem pensa de modo lógico[quem por exemplo treina com o H.I.T.]), o oposto ocorre com quem treina da forma DEGENERADA(o mais é melhor)e sendo assim tem atidudes quase sempre degeneradas, etc. Todo aquele que tem uma idéa lógica e perfeita e não faz uso dessa idéia por medo ou qualquer outro motivo, etc. esse é um DEGENERADO, fraco e desgraçado, pois anulando essa idéa por motivos sejam eles quais forem é o mesmo que não se ter idéia alguma, e essa pessoa merece a morte. O oposto ocorre com o líder, pois sua vontade é de aço e o mundo pode acabar que a vontade permanece inabalável. Arthur Jones é um líder nato.
GORO Postado 27 de dezembro de 2003 Postado 27 de dezembro de 2003 desculpa senhor Claudio Schenker.. mas se quer falar das "verdades da vida", deixe de ser TROXA chamando quem treina de forma diferente de PERVERTIDOS e DEGENERADOS.. isto é ridículo.. se você é tão vivido assim, acho que já deveria ter aprendido a respeitar as diferenças, mesmo que não goste delas.. DIE NAZI (é inglês mesmo )
NegoPequeno Postado 27 de dezembro de 2003 Autor Postado 27 de dezembro de 2003 galera já que a questão aqui é sobre degenerados, podemos falar sobre os "degenerados" que acreditam conter ou possuir a mais pura verdade, mas vamos retormar um pouco de historia... a verdade na idade media era de que a terra era quadrada, todos os que pensassem diferente disso eram queimados vivos... a algum tempo atraz acreditava-se que o homem era o unico animal a distinguir cores... no inicio da evoluçao dos esteroides anabolizantes, alguns medicos publicaram artigos em revistas negando a eficacia dos mesmos em questao de ergogenia... acreditavamos a anos atraz que o atomo era a menor estrutura da materia... fazer cooper a alguns anos era a formula magica para a saude, fato que levou diversas pessoas a morte e a lesoes graves ligamentares... ah tempos atraz um remedio para enjoo na gravides produziu diversos bebes portadores de deformaçoes estruturais... a lista de erros da ciencia eh imensa o que prova que a verdade cientifica eh mutavel, pois avanços medicos e cientificos ocorrem a cada dia... o que pode parecer verdadeiro nos dias de hoje, amanha podem ser coisas obsoletas e erroneas... nao vamos propagar a discriminaçao nem a difamaçao de coisas que ainda temos por certo e ainda existem estudos comprovando sua eficiencia e a sua nao contra indicaçao (treinamento convencional). sou contra tb a maior parte dos treinos que a galera posta aqui por achar os mesmos incoerentes com a fisiologia... mas temos de nos lembrar que oq faz uma pessoa ter sucesso eh a pratica, indiferente do metodo em algum tempo todos chegam onde querem, uns demoram mais outros demoram menos... respeito pelos usuarios e suas crenças deveriam ser a base de qq forum de respeito, mas quando homens (na realidade pos-puberes mimados e inseguros) tentam provar suas ideias no grito e na ignorancia, podemos perceber sua total falta de senso e seu total despreparo para a vida em sociedade... quanto ao fato de que todos os que pensam diferentes do Clauidio devam morrer, discordo piamente, pois se o mundo foce feito de pessoas completamente iguais seria um tedio, pois tudo seria quadradinho e da mesma cor, pois todos teriam os mesmos gostos e principios... acredito que o q falta para a maioria dos que postam neste forum nao eh massa muscular e sim respeito pelo proximo e dicernimento para estudarem e verem oque realmente ocorre em seus corpos (relaçao treino/repouso). Só para lembrar oq o Claudio já postou aqui : ele mesmo afirmou que Mentzer estava errado ele mesmo afirmou que Jones no inicio de sues trabalhos produziu coisas incompletas sendo assim segundo o proprio Claudio em uma resposta a MENTZER-WAY onde afirma ter avisado Mike Mentzer de seu erro, Claudio afirma saber a melhor forma de treinamento... o engraçado de tudo isso eh o fato de que: 1- se ele foce o detentor de tanto poder e sabedoria seria palestrante de diversos cursos de musculaçao 2- teria seus livros publicados por editoras nacionais ou americanas ou de qq outro pais 3- seria conhecido nacionalmente entre o senario de culturistas 4- nao tentaria se manter anonimo em um forum 5- teria respeito e procuraria ensinar a "sua verdade", pois pelo que me lembro Cris Aceto possui uma verdade, Chad Nichols Possui uma verdade, Yates, Ray, Coleman, Mentzer e Jones, cada um possui uma verdade pessoal sobre o que eh correto, e cada um possui adeptos e pessoas obtendo resultados por todo o globo terrestre... só para lembrar uma das regras do forum eh o respeito mutuo e o direito a livre expressao desde que a mesma nao venha a agredir os outros... Maturidade, Inteligencia, Sobriedade pensem nisso busquem e leiam livros, artigos, estudem, para nao acreditarem na primeira formula magica que aparece por ai pois de BODY FOR LIFE e MAGIC PILL o mundo jah esta cheioo AHHHHHHHHHHHH Feliz ano novo a todos que como eu acreditam no direito de pensar, e apreciam as difereças por mais que nao as apoiemos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora