Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

uso de aes de fato causa impotencia?


amomar13

Post Destacado

Na realidade, o farmaco gold standart para a reobtenção de estimulo para estabelecimento da atividade do eixo HPTA seria a goserelina ou outros análogos em administração unica, apresentando o quadro classico de hiperestimulo pre castração farmacológica. Por ser muito mais especifico que o clomifeno, seria uma ótima e eficaz saída, pra quem for homem de verdade pra enfrentar a aplicação... Claro que se o paciente quiser pode fazer a reposição hormonal, mas valeria a tentativa de reestabelecer o eixo apos a administração do farmaco em questao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Na realidade, o farmaco gold standart para a reobtenção de estimulo para estabelecimento da atividade do eixo HPTA seria a goserelina ou outros análogos em administração unica, apresentando o quadro classico de hiperestimulo pre castração farmacológica. Por ser muito mais especifico que o clomifeno, seria uma ótima e eficaz saída, pra quem for homem de verdade pra enfrentar a aplicação... Claro que se o paciente quiser pode fazer a reposição hormonal, mas valeria a tentativa de reestabelecer o eixo apos a administração do farmaco em questao.

desculpe pela minha ignorancia e preguica de ir procurar, :o ..., mas quais efeitos e como seria esssa aplicacao de goserelina?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analogo de LHRH... Tem um monte, a maioria é depot aplicada como I.M profunda, quase intraperitoneal (alto da parede abdominal)... No uso agudo gera um aumento da testosterona endogena por estimulo ao eixo (Sintese de LH), em uso cronico gera castração medicamentosa...

Não é complicar não Pai Oxum, é simplesmente prover mais informações, sem ter que ficar repetindo sempre a mesma coisa pras pessoas sem um domínio razoável da questão... Não posso me dar ao luxo de ficar achando, né... Afinal, trabalho com isso.. E quanto mais informação melhor, ou vc ainda fica nos ciclos piramidais, hehehehe...

Clap, Clap, Clap....:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num é por nada não mas devo concordar com o Adriano (Sr.JoseBarriga , Pedro O Escamoso, Zé Gotinha, Pai Oxum e mais uma penca de nome ...) estesmedicamentos não são usados pelos gringos por alguns motivos, são complicados de usar, teem custo alto e isso tudo não valeria a pena o suficiente para largar o prático clomid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer que os "gringos" não usam e por isso não devemos usar é o cúmulo da falta de pensamento independente.

Os "gringos" não usam várias drogas que usamos por vários motivos ... desde o fato de fabricarem nos EUA (Proviron), até o fato de não conseguirem comprar (controle).

No caso de GnRH já vi várias discussões sobre isso. A questão é que com o GnRH seria muito fácil causar e/ou aumentar a inibição. Aliás ele normalmente é usado com esse fim, seja para pacientes com câncer de Próestata ou em mulheres que desejam inibição do Estradiol e/ou Menstruação.

Acho que seria uma opção com um dose baixa, para casos onde se deseja recuperar a fertilidade em um curto espaço de tempo. EM DOSES BEM ABAIXO DA POSOLOGIA, e logo após o ciclo. Se a questão for só a de Testosterona acho que o HCG é melhor. Doses em torno de 250-500UI 2-3x por semana são suficientes e não causariam inibição.

Mas acho que GnRH para o caso de baixa na libido (que é o assunto do tópico) não seria o caso.

Aliás, impotência não é baixa na libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Strong Guy
Posso ter impotencia sexual pelo uso de Ae´s ?

R:Sim

Posso ficar estéril devido o uso de Ae's ?

R:Sim.

Quando digo que quanto menor o tempo de inibição de um ciclo é mais fácil o restabelecimento hormonal vai de encontro a exatamente esses dois colaterais acima questionados, que infelizmente não são os piores.

Quais colaterais que vc acha piores ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala amigos,de fato toda informação é valida e falo sem medo de errar,que 80% das informações corretas sobre aes,suplementação,treinamento etc eu aprendi aqui no forum os outros 20% com o pessoal da antiga das academias, antes de conhecer esse forum eu achava que entendia alguma coisa,depois vi que não sabia de nd e o pouco que sabia estava errado :o e estou indo pro 2ºano de aducaç fis na famosa unibosta rsrs,e infelismente não era só eu o mal informado na facu ninguem sabe nd e os prof aqui das academias da regiao não sabem nem o que é clomid e pra que serve,bom + voltando ao topico eu tambem não tenho peito de encarar essa goserelina não rsrs principalmente pq minha prioridade é aumentar a tes endogena e não to ligando muito pra esterilidade,pelo menos no momento eu nem sei se quero ter filhos um dia :roll: abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...