Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

uso de aes de fato causa impotencia?


amomar13

Post Destacado

fala amigos,bom muito se fala não é de hj que o uso de aes causa impotencia,pelo que sei o uso de aes causa esterilidade temporaria durante o uso que pode até se tornar definitiva dependendo de alguns fatores,agora causa impotencia alem de esterilidade?se sim é irreversivel quem usou jamais terá a mesma potencia?o que aconteceu comigo foi uma falta de alibido depois de um ciclo devido a baixa tes endogena,agora eu gostaria de saber de vcs o que o uso de aes causa de problemas na esfera sexual que possa,e que não possa ser contornado,toda e qualquer informação é valida,abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

HOJE, o bilau cai quando a libido cai, voltando a produção de testosterona e seus niveis estaveis, ele volta ao normal e worka beleza..

porém existem danos irreversiveis que podem ser notados somente a longo prazo.. por isso nao eh legal fazer uso de aes durante um longo prazo, pq maiores serao as concequencias..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HOJE, o bilau cai quando a libido cai, voltando a produção de testosterona e seus niveis estaveis, ele volta ao normal e worka beleza..

porém existem danos irreversiveis que podem ser notados somente a longo prazo.. por isso nao eh legal fazer uso de aes durante um longo prazo, pq maiores serao as concequencias..

um abraço,

Quanto seria esse longo prazo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso ter impotencia sexual pelo uso de Ae´s ?

R:Sim

Posso ficar estéril devido o uso de Ae's ?

R:Sim.

Quando digo que quanto menor o tempo de inibição de um ciclo é mais fácil o restabelecimento hormonal vai de encontro a exatamente esses dois colaterais acima questionados, que infelizmente não são os piores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala amigos,valeu pelas respostas seguinte yagami vc diz que sim né pra ambos,então especificando"impotencia" Qual seria o dano especifico causado pelo uso de aes que causaria impotencia? e outra esse dano poderia ser definitivo?abraço a todos

A inibição do Hpta resulta na inibição de FSH (hormônio folículo estimulante que estimula a produção de esperma) e LH (homônio luteinizante que estimula a produção endógena de testosterona) ,quanto maior o tempo de inibição de um ciclo maior a dificuldade do reestabelecimento hormonal depois, logicamente o corpo tbm terá dificuldades futuramente com a regulação dos acima citados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A inibição do Hpta resulta na inibição de FSH (hormônio folículo estimulante que estimula a produção de esperma) e LH (homônio luteinizante que estimula a produção endógena de testosterona) ,quanto maior o tempo de inibição de um ciclo maior a dificuldade do reestabelecimento hormonal depois, logicamente o corpo tbm terá dificuldades futuramente com a regulação dos acima citados.

blza amigo,seguinte alem de clomid,zma,profasi vc conhece outras substancias que aumente gradativamente a produção endogena?abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Sr.JoseBarriga

Existem varios..até o café estimula as supra renais e uma parte, mesmo que pequena, da produçao de testosterona...mas o "ideal"mesmo seria o clomid já que é um estímulo hipofisário e nao hipotalamico como o profasi, que pode reinibir o eixo HPTA após um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...