Marombeiro25 Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 - ai galera todo mundo fala da creatina, mas será que dá resultados mesmo? alguns dizem que sim outros que não, parece que existe mais dúvidas do que certezas. Até mesmo os artigos cinetificos são contraditórios! No entanto a minha esposa é Nuticionista e ela coemntou comigo que frequentemente eles utilizam lá no hoispital a GLUTAMINA em pacientes que tiveram grande perda de massa muscular, visando a sua recuperação. Parece que a glutamina possue mais unânimidade no meio cinetifico. Alguem já tomou? Funciona mesmo? Qual a melhor marca? e como tomar? ... Malhar sempre, retroceder nunca!
dl15 Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 Pelo que eu sei o pessoal nao aprova glutamina nao...agora so provando pra saber se funciona...eu vo faze isso, ainda bem que nao tem efeito colateral nenhum dos dois
josemar h barreto junior Postado 19 de dezembro de 2003 Postado 19 de dezembro de 2003 eu também acho que a glutamina é muito boa, mas gostaria de saber o depoimento de alguém que já usou? Alguem ai posta aqui, falow. Conheça-te a ti mesmo.
rolfo17 Postado 20 de dezembro de 2003 Postado 20 de dezembro de 2003 glutamina é um potente anti-catabólico... ela naum te dexa perder massa magra...os caras usam a gluta qd querem definir sem perder massa magra... eu ja tomei e gostei muito...é bom toma-la com whey...
ninga Postado 20 de dezembro de 2003 Postado 20 de dezembro de 2003 eu axo meio caro... comparar um paciente com perda muscular com treino pra hipertrofia é brabo...
Taerone Postado 21 de dezembro de 2003 Postado 21 de dezembro de 2003 NA MINHA OPINIÃO É UM SUPLEMENTO DISPENSAVEL.....AINDA MAIS PELO PREÇO
Marombeiro25 Postado 22 de dezembro de 2003 Autor Postado 22 de dezembro de 2003 ai galera valeu pelas respostas, Ninga eu só citei o fato dos hospitais por achar interessante, mas certamente existe uma diferença grande entre um paciente e um atleta de musculação, no entanto se serve para um provavelmente terá alguma influência no nosso desempenho? se alguém tiver mais alguma opinão posta aqui falow! ...
PSYCHO Postado 23 de dezembro de 2003 Postado 23 de dezembro de 2003 A glutamina ajuda na absorção de proteína pelo corpo e é muito usada por fisiculturistas. É um bom suplemento, porém dispensável. Se tiver grana extra pra investir pode comprar.
Visitante M.Bernes Postado 23 de dezembro de 2003 Postado 23 de dezembro de 2003 Creatina é a melhor coisa q eu ja tomei.....no 1 ciclo,meu bíceps passou de 32 p/ 36 cms.. Creatina eu garanto!!! Só q compra importada..........
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora