Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bcaa vale a pena??


TSansers

Post Destacado

Á sim,qual a melhor marca dos bcaa's nacionais?To na duvida entre probiotica e integralmedica,eu sei que probiotica é melhor.mais ele só vem acrecentado de vitamina B6,o da integral vem tambem e com mais algumas!Entao???

pra mim a melhor marca pra BCAA eh Twinlab... mas ja tomei da Probiotica e gostei mto.... eu compraria da Probiotica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O tempo de duraçao de ambos sao meio iguais!Porem o resultado da whey protein deve ser +satisfatorio,mas é que eu ja tenho,e quando acabar vou experimentar um bcaa!mas só que tem um negocio,o bcaa vc toma ANTES e tambem depois do treino,a whey protein nao pode tomar antes,porque?

naum se toma whey antes pq é proteina de rapida absorção....ou seja, seu corpo vai precisar muito dele DEPOIS do treino, q é qd vc vai recuperar seu musculo...antes naum tem motivo pra tomar pq vc ja esta descansado...

ele é principalmente pra RECUPERAR e CONSTRUIR musculos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim a melhor marca pra BCAA eh Twinlab... mas ja tomei da Probiotica e gostei mto.... eu compraria da Probiotica...

8) De facto o AMINO FULL DA TWINLAB é muitoooooooo bom

Em relação ao topico, os aminoacidos ramificados ou nao, saão a base da construção do musculo, eu no seu caso comprava uns bons bcaa, uma boa proteina de soro de leite, glutamina,uma boa creatina celular velomizadora, um bom multivitaminico CENTRUM, e vitamina E, etc...

tudo junto, um bom treino, uma boa alimantação, um bom descanso, UM BOM ATLETA

BOAS FESTAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8) De facto o AMINO FULL DA TWINLAB é muitoooooooo bom

Em relação ao topico, os aminoacidos ramificados ou nao, saão a base da construção do musculo, eu no seu caso comprava uns bons bcaa, uma boa proteina de soro de leite, glutamina,uma boa creatina celular velomizadora, um bom multivitaminico CENTRUM, e vitamina E, etc...

tudo junto, um bom treino, uma boa alimantação, um bom descanso, UM BOM ATLETA

BOAS FESTAS.

4 perguntas:

Se eu tomar só o BCAA me alimentar bem e treinar pesado, dá pra ter um resultado bom só com ele??? Dá espinhas???

E pra q serve esses multivitamínicos como centrum??? Dá energia???

Falow!!!!! Feliz Natal!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 perguntas:

Se eu tomar só o BCAA me alimentar bem e treinar pesado, dá pra ter um resultado bom só com ele??? Dá espinhas???

E pra q serve esses multivitamínicos como centrum??? Dá energia???

Falow!!!!! Feliz Natal!!!!

:lol: Claro se for um bom bcaa ramificado, já ajuda o organismo a recuperar, os Bcaaa não dão espinhas, estas talvez só a sua idade. Os multivitaminicos ajudam o organismo a recuperar, e repor as faltas, abre mais o apetite, tome que lhe faz bem, se vai tomar só isto junte uma boa criatina em pó, antes e depois do treino, o bcaa depois do treino e ao levantar bem como as vitaminas. Coma o mais que puder de tudo, menos fritos, bebidas com gaz, e alcool.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Strong Guy
aproveitando o topico gostaria de perguntar uma parada.... porque nao tomar bebida com gas??? prejudica pq???

pq eu tomo agua com gas direto.. mha vo compra varias garrafinhas de agua com gas e sempre bebo.. bebo mto.... sem contar os refrigerantes...

Gases dilatam o estômago :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 perguntas:

Se eu tomar só o BCAA me alimentar bem e treinar pesado, dá pra ter um resultado bom só com ele??? Dá espinhas???

E pra q serve esses multivitamínicos como centrum??? Dá energia???

Falow!!!!! Feliz Natal!!!!

é tipo...

alguém com + experiência receita um combo legal ai pra galera de presente de natal!

sei lá... oq vcs acham de Whey Protein(Probiotica)+Creatina(marca bo não sei)+BCAA 1000(Optimum) ?????

opiniões ae galera!!!

formem um combo pra gente ae!!!

AH! e Bom Reveillon tb! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...