rolfo17 Postado 21 de dezembro de 2003 Postado 21 de dezembro de 2003 ae galera...muito se fala do whey da Optimum... mas olhando a tabela nutricional do whey da probiotica percebi que o da marca nacional (probiotica) tem em 30g Proteínas 24 g e o da optmum tem em 29,4g Proteína 22 g iai??? o q comprar visto q a diferença de $$ é razoavelmente grande...(uns 25 30 pau de diferença...) eu ja tomei da optimum e gostei...a maioria do pessoal tende a gostar mais da optimum mas avaliando as tabelas fiquei na dúvida geral... postem ai opiniões e experiencias ai...
canadion Postado 21 de dezembro de 2003 Postado 21 de dezembro de 2003 ae galera...muito se fala do whey da Optimum... mas olhando a tabela nutricional do whey da probiotica percebi que o da marca nacional (probiotica) tem em 30g Proteínas 24 g e o da optmum tem em 29,4g Proteína 22 g iai??? o q comprar visto q a diferença de $$ é razoavelmente grande...(uns 25 30 pau de diferença...) eu ja tomei da optimum e gostei...a maioria do pessoal tende a gostar mais da optimum mas avaliando as tabelas fiquei na dúvida geral... postem ai opiniões e experiencias ai... >>> Fiquei meio na dúvida com esses dados...Também gostaria de saber. Eu acho que essa diferença não é tão significativa e que os produtos internacionais passam por um controle de qualidade mais rígido. Essa deve ser uma boa resposta, creio eu. Quando ao preço, é...Importado é Importado! É mais caro, naturalmente, salvo quando é comprado em grandiosas quantidades.
Taerone Postado 21 de dezembro de 2003 Postado 21 de dezembro de 2003 OS DOIS SAÕ OTIMOS....EU VOU SEMPRE NO + BARATO....MAS OPTIMUM É MELHOR
SaRaDo-RJ Postado 21 de dezembro de 2003 Postado 21 de dezembro de 2003 bom, vamos la... 1º uma correçao: o whey da optimum tem 22g d prt em 28,4g e n em 29,4g entao, o whey da optimum possui materias-primas d qualidade superior ao da probiotica, por isso, msm tendo um pouco menos d prt, eh melhor vlw
ninga Postado 21 de dezembro de 2003 Postado 21 de dezembro de 2003 25$ de diferença?! quanto voce ta pagando no 3whey da probiotica?? eu pago 75$ no da optimun.... é só saber procurar.... ja vi por 90$ o da optimun... absurdo
rolfo17 Postado 21 de dezembro de 2003 Autor Postado 21 de dezembro de 2003 blza galera...vou dar uma olhada em td isso e ver o q eu coloco na minha "cesta básica" de suplementos em janeiro hehehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora