Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY: optimum X probiotica


rolfo17

Post Destacado

ae galera...muito se fala do whey da Optimum...

mas olhando a tabela nutricional do whey da probiotica percebi que o da marca nacional (probiotica) tem em 30g Proteínas 24 g

e o da optmum tem em 29,4g Proteína 22 g

iai???

o q comprar visto q a diferença de $$ é razoavelmente grande...(uns 25 30 pau de diferença...)

eu ja tomei da optimum e gostei...a maioria do pessoal tende a gostar mais da optimum mas avaliando as tabelas fiquei na dúvida geral...

postem ai opiniões e experiencias ai... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

ae galera...muito se fala do whey da Optimum...

mas olhando a tabela nutricional do whey da probiotica percebi que o da marca nacional (probiotica) tem em 30g Proteínas 24 g

e o da optmum tem em 29,4g Proteína 22 g

iai???

o q comprar visto q a diferença de $$ é razoavelmente grande...(uns 25 30 pau de diferença...)

eu ja tomei da optimum e gostei...a maioria do pessoal tende a gostar mais da optimum mas avaliando as tabelas fiquei na dúvida geral...

postem ai opiniões e experiencias ai... :wink:

>>> Fiquei meio na dúvida com esses dados...Também gostaria de saber. Eu acho que essa diferença não é tão significativa e que os produtos internacionais passam por um controle de qualidade mais rígido. Essa deve ser uma boa resposta, creio eu. Quando ao preço, é...Importado é Importado! É mais caro, naturalmente, salvo quando é comprado em grandiosas quantidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...