Barney_DF Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 Gostaria de saber de vc´s aqui do fórum qual é melhor para queima de gordura,ou seja,perda de gordura localizada.. O Clembuterol ou o Lipostabil? Qual vc´s tomariam se fossem vc´s... Por Favor me ajudem!!
Pharmabio Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 Gordura localizada apenas o lipostabil.. O clem queima gordura total, independente de localização, e claro a que estiver mais facilmente disposta em termos bioquimicos... O lipostabil tem ação local, so queima aonde vc aplicar...
BitusDF Postado 14 de março de 2004 Postado 14 de março de 2004 Concordo com o moderador, mas não teria nada de errado em associar os dois. Se for usar o lipostabil, pesquise também sobre drenagem linfática, que é uma massagem que reduz a gordura localizada, e associada com o lipostabil otimiza e muito seus efeitos, pois o lipostabil derrete a gordura, e a drenagem ajuda essa gordura a sair do seu organismo, sendo eliminado pela urina. ouvi dizer que os médicos são contra o lipostabil porque ele FUNCIONA, e daí tira os clientes deles, ACREDITA?! QUE MÉDICOS F...D....
tenista Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 Fala pessoal ,,, ai eu queria saber onde eu posso comprar esse lipostabil e tb queria saber se ele tem algum efeito colateral ,,, resumindo eu queria saber mais sobre ele. ajudem aee
Suzemadu Postado 20 de março de 2004 Postado 20 de março de 2004 Entra lá no www.bodybrasil.com.br na parte do fórum/classificados, c aqui tu não achar, lá tem vários vendedores, mas procure saber direito, pq tinha uns passando a perna no povo de lá....blz? Boa Sorte, espero ter ajudado
barth_ Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 Ola, alguem sabe de locas de vendas do lipostabil, mas que seja confiavel, obrigado e aguardo resposta !!!!!
arioliveira Postado 11 de outubro de 2010 Postado 11 de outubro de 2010 Complicado confiar em sites tem mtos relatos de pessoas que passaram a perna no pessoal o melhor é tentar achar alguem que venda na sua cidade eu procurei pelas ljas de suplemento sempre tem alguem que vende no mercado negro .. bjkasss
wendsonbob Postado 1 de dezembro de 2010 Postado 1 de dezembro de 2010 Usei 3 ampolas de Lipostabil + como não sabia aplicar direito fiquei com umas manchas bem leves na barriga por 1 mês, sem contar a dor desagradável por algumas horas ( 4hrs ) Não vou dizer q não da resultados, pois não fiz uso continuo e talvez não tenha aplicado da forma que deveria. Antes de comprar o lipo procure um clinica que possa aplicá-lo em você.
Post Destacado