Felip3 Postado 31 de dezembro de 2003 Postado 31 de dezembro de 2003 nem...eh ateh pior... pelo menos a proteina q tem no leite eh animal... proteina vegetal num presta... AGUA owns! ============= Não pelo fato de ser proteína vegetal ou animal, mas em relação à absorção.... o leite de soja tem influência??? obs. Quando tomado com Whey....
Felip3 Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 ============= Não pelo fato de ser proteína vegetal ou animal, mas em relação à absorção.... o leite de soja tem influência??? obs. Quando tomado com Whey.... UP
anonimos Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 falando em soja, aquela proteina de soja que se vende, ela eh boa pra que na verdade???
zapatista Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 falando em soja, aquela proteina de soja que se vende, ela eh boa pra que na verdade??? muito bom pra senhoras na menopausa por possuir muita isoflavona hehe... mas eu discordo do amigo ali em cima, proteina proveniente da soja é de boa qualidade sim, pra quem nao se importa de comer transgenico, mo limpeza.
Shagrath Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 eu nao gostei do gosto do whey + agua, vo continuar a tomar com meu leite desnatado aquilo lá é aguado pra kct
Taerone Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 JÁ ME ACOSTUMEI..SEMPRE COM AGUA.....WHEY DE BAUNILHA COM AGUA ATÉ QUE FICA BOM...AINDA MAIS COM MEL KARO JUNTO
Guima Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 e a albumina tem diferença de tomar com agua ou leite? ou nao muda quase nada?
Visitante Legionário Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 É HORRIVEL UEI COM AGUA TA LOKO RÁAAAAAAAAAAAAA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora