Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUAR de mais ou de menos??!!


TSansers

Post Destacado

Eu ia postar na parte do diversos,mas só os usuarios "especiais" podem entao...

Bom minha pergunta é..Por que tem pessoas que suam muito e outras pouco,e outras praticamente nada??Por exemplo eu..Eu acho que suo DEMAIS da conta,sempre quando vou fazer clyce eu levo uma garrafinha de 500ml,e acabo com ela toda tranquilo durante durante a aula!!

Tem pessoas que saem de la sequinhas,eu eu como se tivesse pulado numa picina com ropa e tudo hehe!Eu já até pensei,sera que as pessoas que tem menos condicionamento fisico suam mais?E nao!Eu por exemplo suo MUITO mesmo,mas tenho um condicionamento fisico prá lá de exelente,sou um dos melhores da academia na aula de clycle,e eu corro muito tempo de boa,sem me cansar,portanto fico muito molhado hehe!

Qual o MOTIVO de pessoas suarem muito e outras pouco??Pra tudo tem logica,entao qual a dessa?genetica?qual a explicaçao mais logica?

Valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ai cara adorei esta tópico, pois faz tempo que eu gostaria de saber sobre isso também. Eu também suo prá catinga, parece que me deram um balde de água, enquanto tem uns carinhas lá academia que não derramam sequer um gota de suor, isto literalmente, os caras até parecem que não tem suor, que coisa esquisita? eu também tenho um excelente condicionamneto fisico, corro sem me cansar? ai algum MODERADOR nos ajuda ai, será que nós temos alguma disfunção hormonal? já ouvi falar sobre.

OBS: acho que nós deveriamos fundar o MSD (Marombeiros Suados Demais), pois tem muita gente com este "problema", a regra seria evite a primeira gota de suor!!!

... 8)

Malhar sempre, retroceder nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma 3 colher de sal antes dos treino

HEHE,credo!!

será que nós temos alguma disfunção hormonal

Tenho um colega que vive falando isso de mim,nao examente disfunçao,mas alguma calsa de hormonios aí!!

O que sera galera??Sera que é metabolismo acelerado..disfunçao hormonal..metablismo lento..??O que sera??Até agora já veio algumas ideias ..mais ainda espero mais respostas!..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...