Gaucho_Caliente Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 Sempre tomei creatina e glutamina junto,, depois do treino. Queria acrescentar whey protein. Pode????
morais Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 Sempre tomei creatina e glutamina junto,, depois do treino. Queria acrescentar whey protein. Pode???? Que porra de pergunta, parece a escola primaria, voçê está na net, pode tirartodas as duvidas sem fazer fugura de ,,,,, voçê não lê revistas de suplementos, as melhores marcas têm paginas e enviam revistas oneleine de borla, tem que estudar rapaz.
SaRaDo-RJ Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 ih o maluco se revolto calma gente, kd o espirito natalino?! bom, qto a sua perg, ha mto controversia com relaçao a tomar creatina e glutamina junto... ha pesquisas q afirmam q eh prejudicial, pq eles sao 'concorrentes' e outras q dizem q eh benefico, pois vai melhorar o resultado... vlw
Gaucho_Caliente Postado 28 de dezembro de 2003 Autor Postado 28 de dezembro de 2003 Não entendi a revolta do nosso amigo ai,,, mas ele até que estava certo, não tenho acesso a muitas revistas sobre suplementos não, nem conheço e é, por isso, que participo deste forum. Algum problema??
rolfo17 Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 eskenta naum véio...sempre tem um carinha + stressado!!! é o seguinte...pode tomar q é ótimo...whey é dos melhores suplementos!!!!simples mas muito bom... olha...creatina é bom tbm só q naum pode tomar sem parar...é bom tomar 1 mes e parar 2...se eu fosse vc faria o seguinte: -TOMAVA WHEY SEMPRE!!!! -TOMAVA CREATINA 1 MÊS COM FASE DE SATURAÇÃO -TERMINADO O CICLO DA CREATINA EU PARAVA DE TOMA-LA E COMEÇARIA A TOMAR A GLUTAMINA, ATÉ FECHAR OS 2 MESES off, AI EU PARAVA COM A GLUTA E VOLTAVA COM O MESMO CICLO DA CREATINA. naum sei se é o ideal mas é o q eu faria...
blackburn0666 Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 Sempre tomei creatina e glutamina junto,, depois do treino. Queria acrescentar whey protein. Pode???? num tem portancia.. mas toma creatina 30minutos antes do treino...e naum pós treino.... a glutamina é pós-treino, mistura com o whey q fica de boa... eu faço isso... mas a creatina tu toma antes do treino...
driano Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 tome glutamina com creatina logo depois do treino junto com destrose,e de 30-45´ depois do treino tome whey +malto em água. glutamina ateh melhora a absorção da creatina.
morais Postado 29 de dezembro de 2003 Postado 29 de dezembro de 2003 Não entendi a revolta do nosso amigo ai,,, mas ele até que estava certo, não tenho acesso a muitas revistas sobre suplementos não, nem conheço e é, por isso, que participo deste forum. Algum problema?? Desculpe lá a abordagem, estava em dia não, e realmente não fui muito correcto, as as vezes acontece, as minhas desculpas, stress do trabalho, treino, familia, etc.... desculpas. Mas a talho de foice lhe digo que faz bem em se informar, deve ler revistas e ir as paginas das marcas na net, tem revistas one-line, de borla, como este site, se quiser vá ao goo. e viste a pagina de um conterraneo seu brasileiro muito conhecido na Europa "Dr. Italo Salzano",e tira muitas duvidas sobre creatina, bcaa, pró-hormonais e outros. Bom ano, Ps: faça como diz o Driano na ultima Msg. Morais, velho, P.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.