Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomando creatina, glutamina e whey junto,, pode??


Gaucho_Caliente

Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Sempre tomei creatina e glutamina junto,, depois do treino. Queria acrescentar whey protein. Pode????
:o Que porra de pergunta, parece a escola primaria, voçê está na net, pode tirartodas as duvidas sem fazer fugura de ,,,,, voçê não lê revistas de suplementos, as melhores marcas têm paginas e enviam revistas oneleine de borla, tem que estudar rapaz.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eskenta naum véio...sempre tem um carinha + stressado!!!

é o seguinte...pode tomar q é ótimo...whey é dos melhores suplementos!!!!simples mas muito bom...

olha...creatina é bom tbm só q naum pode tomar sem parar...é bom tomar 1 mes e parar 2...se eu fosse vc faria o seguinte:

-TOMAVA WHEY SEMPRE!!!!

-TOMAVA CREATINA 1 MÊS COM FASE DE SATURAÇÃO

-TERMINADO O CICLO DA CREATINA EU PARAVA DE TOMA-LA E COMEÇARIA A TOMAR A GLUTAMINA, ATÉ FECHAR OS 2 MESES off, AI EU PARAVA COM A GLUTA E VOLTAVA COM O MESMO CICLO DA CREATINA.

naum sei se é o ideal mas é o q eu faria... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tomei creatina e glutamina junto,, depois do treino. Queria acrescentar whey protein. Pode????

num tem portancia.. mas toma creatina 30minutos antes do treino...e naum pós treino....

a glutamina é pós-treino, mistura com o whey q fica de boa... eu faço isso...

mas a creatina tu toma antes do treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a revolta do nosso amigo ai,,, mas ele até que estava certo, não tenho acesso a muitas revistas sobre suplementos não, nem conheço e é, por isso, que participo deste forum. Algum problema??
:oops: Desculpe lá a abordagem, estava em dia não, e realmente não fui muito correcto, as as vezes acontece, as minhas desculpas, stress do trabalho, treino, familia, etc.... desculpas.

Mas a talho de foice lhe digo que faz bem em se informar, deve ler revistas e ir as paginas das marcas na net, tem revistas one-line, de borla, como este site, se quiser vá ao goo. e viste a pagina de um conterraneo seu brasileiro muito conhecido na Europa "Dr. Italo Salzano",e tira muitas duvidas sobre creatina, bcaa, pró-hormonais e outros.

Bom ano,

Ps: faça como diz o Driano na ultima Msg.

Morais, velho, P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...