carrenat Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 qnt mais pra frente vc senta, mais força vc tem q fazer,,, soh q do jeito q falam na tv é impossivel, em 14 dias nao da diferença nenhuma
Visitante Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 Ah.. teste ele aí ué.. já gastou o $$ aproveita!
Castro Alves Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 Eu comprei um e estou usando há uma semana e meia, daqui a uns 2 meses te digo se fez efeito. Por enquanto, já senti um enrigecimento maior no abdomen...
carrenat Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 se bem q o ab-swing já saiu de moda, agora oq emagrece é o ab-king pro
Night_Wolf Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 Sabe o que é bom para definir o abdomem???? 1- Dieta 2- Exercícios Aeróbicos 3- Abdominais com Carga N.P. Na época que comecei a ficar com o abdomem definido fazia abdominal supra co 30 Kg no peito (montava no halter e metia bronca) e abdominal infra com +/- uns 15 Kg (botava as caneleiras e metia bronca) isso 3 vezes na semana, fazia 1 hr e meia de bike todo dia de segunda a sexta e tava fazendo dieta para perder peso...
henriquegr Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 Sabe o que é bom para definir o abdomem???? 1- Dieta 2- Exercícios Aeróbicos 3- Abdominais com Carga Falou tudo.
napoli Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 Sabe o que é bom para definir o abdomem???? 1- Dieta 2- Exercícios Aeróbicos 3- Abdominais com Carga N.P. Na época que comecei a ficar com o abdomem definido fazia abdominal supra co 30 Kg no peito (montava no halter e metia bronca) e abdominal infra com +/- uns 15 Kg (botava as caneleiras e metia bronca) isso 3 vezes na semana, fazia 1 hr e meia de bike todo dia de segunda a sexta e tava fazendo dieta para perder peso... YES!
MEDEIRO Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 TUDO ISSO + THERMA PRÓ. EU CONSEGUI ABDOMEM TRINCADO COM OS 4 JUNTOS... ( DIETA, ABDOMINAIS C/ PESO, AEROBIOS E THERMA PRÓ)
carrenat Postado 24 de março de 2005 Postado 24 de março de 2005 TUDO ISSO + THERMA PRÓ. EU CONSEGUI ABDOMEM TRINCADO COM OS 4 JUNTOS... ( DIETA, ABDOMINAIS C/ PESO, AEROBIOS E THERMA PRÓ) eu qria ganhar massa pra depois da uma secada com um queimador e aerobico
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora