Taerone Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 CONCORDO COM A MINHA DEUSA VALINE... FUNCIONA MAS NÃO FAZ MILAGRES.....SEM DIETA E AEROBICOS NÃO AJUDA MUITO PRA QUEM QUER PERDER A BARRIGA.... É LEGAL PARA VARIAR UM POKO...MAS É MAIS BARARTO E PRATICO FAZE UM ABS.... QUANTU TU PAGOU VALINE?
the_first Postado 29 de dezembro de 2003 Postado 29 de dezembro de 2003 é isso ae! O mais foda é q os caras apareçem tipo antes e depois.. e meu antes era mo cara, gordo... e etc no depois fica mo cara malhadão, pareçe q o cara ciclou forte pra ficar daquele jeito pq apareçe um cara malhadão e puta definido .. ri muito quando eu vi aquilo!
TSansers Postado 29 de dezembro de 2003 Postado 29 de dezembro de 2003 Aqueles caras que fazem a propaganda daquele ab swing,aqueles fortoes,sao com certeza tudo cara que já tomou bomba né??
Taerone Postado 29 de dezembro de 2003 Postado 29 de dezembro de 2003 é isso ae! O mais foda é q os caras apareçem tipo antes e depois.. e meu antes era mo cara, gordo... e etc no depois fica mo cara malhadão, pareçe q o cara ciclou forte pra ficar daquele jeito pq apareçe um cara malhadão e puta definido .. ri muito quando eu vi aquilo! HEHE PODI CRE.....E TEM GENTE QUE ACREDITA(EU POR EXEMPLO...QUER DIZE ,ACREDITAVA..... PELO MENOS )
blackburn0666 Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 Aqueles caras que fazem a propaganda daquele ab swing,aqueles fortoes,sao com certeza tudo cara que já tomou bomba né?? bomba?... hauhauhauhauha... eh tudo bomba sim...mas tudo bomba de elite... GH na veia mermaum!... 3 conto cada ciclo dakele, ciclo de boa ainda...
Visitante Legionário Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 Aqueles caras que fazem a propaganda daquele ab swing,aqueles fortoes,sao com certeza tudo cara que já tomou bomba né?? o ab swing eu ja usei da minha irmã e deu pra sentir que pega alguma coisa mas acho que pra ficar legal tem que usar aquilo 24 hs eu usei só 1 hora
TSansers Postado 31 de dezembro de 2003 Postado 31 de dezembro de 2003 mas tudo bomba de elite... O que é bomba de elite??Nao esses durateston hemoginim? 3conto vc quis dizer 300 ou 3000?
blackburn0666 Postado 31 de dezembro de 2003 Postado 31 de dezembro de 2003 O que é bomba de elite??Nao esses durateston hemoginim? 3conto vc quis dizer 300 ou 3000? durateston e hemogenin eh coisa barata, em qualquer farmacia tu acha por um preço porco... droga de elite = GH... 3conto = R$3000,00 durateston = 9 reais... um ciclo dele custa em media 150 conto...
rolfo17 Postado 1 de janeiro de 2004 Postado 1 de janeiro de 2004 e o pior é q com akeles bomba fazendo propaganda é bem capaz deles enganarem alguns leigos!!! até parece q o cara vai ficar daquele jeito só usando um aparelhinho xulo!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora