Taerone Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 CONCORDO COM A MINHA DEUSA VALINE... FUNCIONA MAS NÃO FAZ MILAGRES.....SEM DIETA E AEROBICOS NÃO AJUDA MUITO PRA QUEM QUER PERDER A BARRIGA.... É LEGAL PARA VARIAR UM POKO...MAS É MAIS BARARTO E PRATICO FAZE UM ABS.... QUANTU TU PAGOU VALINE?
the_first Postado 29 de dezembro de 2003 Postado 29 de dezembro de 2003 é isso ae! O mais foda é q os caras apareçem tipo antes e depois.. e meu antes era mo cara, gordo... e etc no depois fica mo cara malhadão, pareçe q o cara ciclou forte pra ficar daquele jeito pq apareçe um cara malhadão e puta definido .. ri muito quando eu vi aquilo!
TSansers Postado 29 de dezembro de 2003 Postado 29 de dezembro de 2003 Aqueles caras que fazem a propaganda daquele ab swing,aqueles fortoes,sao com certeza tudo cara que já tomou bomba né??
Taerone Postado 29 de dezembro de 2003 Postado 29 de dezembro de 2003 é isso ae! O mais foda é q os caras apareçem tipo antes e depois.. e meu antes era mo cara, gordo... e etc no depois fica mo cara malhadão, pareçe q o cara ciclou forte pra ficar daquele jeito pq apareçe um cara malhadão e puta definido .. ri muito quando eu vi aquilo! HEHE PODI CRE.....E TEM GENTE QUE ACREDITA(EU POR EXEMPLO...QUER DIZE ,ACREDITAVA..... PELO MENOS )
blackburn0666 Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 Aqueles caras que fazem a propaganda daquele ab swing,aqueles fortoes,sao com certeza tudo cara que já tomou bomba né?? bomba?... hauhauhauhauha... eh tudo bomba sim...mas tudo bomba de elite... GH na veia mermaum!... 3 conto cada ciclo dakele, ciclo de boa ainda...
Visitante Legionário Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 Aqueles caras que fazem a propaganda daquele ab swing,aqueles fortoes,sao com certeza tudo cara que já tomou bomba né?? o ab swing eu ja usei da minha irmã e deu pra sentir que pega alguma coisa mas acho que pra ficar legal tem que usar aquilo 24 hs eu usei só 1 hora
TSansers Postado 31 de dezembro de 2003 Postado 31 de dezembro de 2003 mas tudo bomba de elite... O que é bomba de elite??Nao esses durateston hemoginim? 3conto vc quis dizer 300 ou 3000?
blackburn0666 Postado 31 de dezembro de 2003 Postado 31 de dezembro de 2003 O que é bomba de elite??Nao esses durateston hemoginim? 3conto vc quis dizer 300 ou 3000? durateston e hemogenin eh coisa barata, em qualquer farmacia tu acha por um preço porco... droga de elite = GH... 3conto = R$3000,00 durateston = 9 reais... um ciclo dele custa em media 150 conto...
rolfo17 Postado 1 de janeiro de 2004 Postado 1 de janeiro de 2004 e o pior é q com akeles bomba fazendo propaganda é bem capaz deles enganarem alguns leigos!!! até parece q o cara vai ficar daquele jeito só usando um aparelhinho xulo!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.