Miojim Postado 28 de março de 2004 Postado 28 de março de 2004 os vendedores desse equipamento botam até campeoes de fisiculturismo para fazerem o comercial... com isso as pessoas vem o atleta ali praticando com esse equipamento e falam.." nossa esse cara fico grande assim soh com esse negocio, vo comprar um pra fica assim tambem " isso acontece muito... nunca que um cara vai atingir qualquer tipo de hipertrofia com um equipamento desses, e outra.. acho um absurdo a frase, " transforme seu corpo em 2 semanas com apenas 5 minutos diarios.." eu suo a camisa na academia 50min por dia a mais de um ano pra conseguir ficar grande e esses vendedores me vem com uma bestera dessa.. tsc eu acho que se vc comprar isso vai jogar teu dinheiro no lixo...
TribalWolf Postado 28 de março de 2004 Postado 28 de março de 2004 Acho que aqui ninguem é ingenuo a ponto de achar o que com o Abswing se vá conquistar o corpo ideal em 3 semanas. A questão que se coloca é de outra natureza. Considerand que a pessoa goste de fazer abdominais em casa, e queira comprar o aparelho, ELE AUXILIA NO EXERCICIO???? Por exemplo, isolando melhor a musculatura da região lombar? Alguem ai já usou este aparelho e tem algo de proveitoso para falar? TW
Visitante Postado 28 de março de 2004 Postado 28 de março de 2004 EXATO O QUE ACONTECE COM ESSES PRODUTOS É QUE A PROPAGANDA AUMENTA UM POUCO.....É UM POUCO EXAGERADA... FUNCIONA SIM, MAS NA MINHA OPNIÃO ABDOMAL É MELHOR E SAI MAIS BARATO.MAS SE TIVER GRANA E QUISER VARIAR UM POUCO É UMA BOA OPÇÃO. Um pouco??????? Eu vi a propaganda e um cara relatou q perdeu 3,5kg em duas semanas com o aparelho e uma dieta q vem junto, claro q se perdeu foi muito mais pela dieta. Mas ele disse q perdeu 3,5kg e 26cm de cintura em duas semanas aí é muuuuuuito exagerado!!!!!!
Miojim Postado 28 de março de 2004 Postado 28 de março de 2004 kra.. hahahaha tenho ateh que rir... minha mae fez lipo aspiração e acho que ela n perdeu 30cm de cintura... hahahahah como um cara vai perder 26 em 3 semanas com um equipamento de abdomen ? ? ?
TribalWolf Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 Suplementando com Mentirol, é claro. Mas e ai? Voces leram o meu post acima? Alô, Terra! Alguem já experimentou o negócio e - ganhos mirabolantes a parte, que aqui ninguem nasceu ontem - poderia me dizer se o aparelho é bom dentro daquilo que SE PODE ESPERAR (ou seja, conforto para a coluna, especialmente)????? TW
kikrau Postado 30 de março de 2004 Postado 30 de março de 2004 Galera eu sei que 99% dos produtos vendidos pela TV são uma m*, mas como a esperança é a última que morre eu queria saber se alguém aqui já usou ou conhece alguém que tenha usado esse aparelho e possa falar algo sobre os resultados... Valeu eu comprei um AB e a única coisa que ele queimou foi o me rego...ficou todo assado de tanto deslizar naquele assento...também eu não tenho muita carne na bunda...quem mandou?...
Visitante Postado 3 de abril de 2004 Postado 3 de abril de 2004 eu comprei um AB e a única coisa que ele queimou foi o me rego...ficou todo assado de tanto deslizar naquele assento...também eu não tenho muita carne na bunda...quem mandou?...
Taerone Postado 4 de abril de 2004 Postado 4 de abril de 2004 eu comprei um AB e a única coisa que ele queimou foi o me rego...ficou todo assado de tanto deslizar naquele assento...também eu não tenho muita carne na bunda...quem mandou?... hahahahhaha GALERA VAMU FAZE ABDOMINAL MESMO..........NÃO ADIANTA INVENTAR
Taerone Postado 4 de abril de 2004 Postado 4 de abril de 2004 eu comprei um AB e a única coisa que ele queimou foi o me rego...ficou todo assado de tanto deslizar naquele assento...também eu não tenho muita carne na bunda...quem mandou?... hahahahhaha GALERA VAMU FAZE ABDOMINAL MESMO..........NÃO ADIANTA INVENTAR
Mcfly Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 Alguém já usou essa parada? Ouvi dizer que funciona se você levar a sério mesmo... Não compro nada que venda na televisão e que prometa alguma coisa com menos de 15 min. diários. Mas vai saber, né? Alguma experiência? Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora