NT Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 Alguém já usou essa parada? Ouvi dizer que funciona se você levar a sério mesmo... Não compro nada que venda na televisão e que prometa alguma coisa com menos de 15 min. diários. Mas vai saber, né? Alguma experiência? Abraços Um lixo, to vendendo o meu!!!!!
Visitante ToM CRuiSe Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 Um lixo, to vendendo o meu!!!!! idem....mas depende mto do seu estado fisico,p ter abdomem talhado.. é simples... faz ab.. simples.. uma corridinha tdos s dias ajuda tb... simples... basta dedicação... faz ae 100 AB por dia.. ai aumenta gradualmente...
Taerone Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 O AB SWING É BOM PARA QUEM É RICO E QUER VARIAR OS EXERCICIOS ABDOMINAIS.ELE FUNCIONA SIM, MAS NÃO COMO A PROPAGANDA DIZ. MAS DÁ NA MESMA OU É ATÉMELHOR FAZER OS TRADICIONAIS ABDOMINAIS.SUGIRO DE 2 A 3 VEZES POR SEMANA, FAZENDO 3 TIPOS DE ABDOMINAIS, UM PARA CADA PARTE (SUPERIOR, INFERIOR E "NORMAL") COM 3 SÉRIES DE 10 A 15 REPETIÇÕES CADA COM BASTANTE PESO, FAZENDO O MOVIMENTO DEVAGAR, LEMBRANDO QUE DEVE SER MALHADO IGUAL A UM MUSCULO QUALQUER. COM UMA DIETA E AEROBICOS OS RESULTADOS SÃO MAIS GARANTIDOS.
Taerone Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 AH E O QUEM TAMBÉM OCORRE É QUE NA MAIORIA DOS LEIGOS QUE COMPRAM ACHAM QUE FAZ PERDER GORDURA, ISTOÉ ACHAM QUE VÃO SECAR APENAS COM O APARELHO.......CULPA DA PROPAGANDA.OLHE VIVO COM ESSES APARELHOS, NÃO QUE ELES NÃO FUNCIONAM, MAS É MUITA PROPAGANDA ENGANOSA.
{W}{O}{L}{F} Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 Eu to fazendo 4x de 25 adbdominais normal e lateral Como eh essa abdominal superior e inferior? Tem foto pra explicar como faz?
NT Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 AH E O QUEM TAMBÉM OCORRE É QUE NA MAIORIA DOS LEIGOS QUE COMPRAM ACHAM QUE FAZ PERDER GORDURA, ISTOÉ ACHAM QUE VÃO SECAR APENAS COM O APARELHO.......CULPA DA PROPAGANDA.OLHE VIVO COM ESSES APARELHOS, NÃO QUE ELES NÃO FUNCIONAM, MAS É MUITA PROPAGANDA ENGANOSA. MEU RESPONDE SÓ SE O APARELHO É BOM OU NÃO É!!!!!! NINGUEM PERGUNTOU SE QUEM COMPRA É RICO, OU É LEIGO!!!!!
Taurino Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 MEU RESPONDE SÓ SE O APARELHO É BOM OU NÃO É!!!!!! NINGUEM PERGUNTOU SE QUEM COMPRA É RICO, OU É LEIGO!!!!! Cara, calma... o Taerone soh disse que as pessoas compram isso enganadas pela propaganda. Ele frisa que a culpa nao eh das pessoas pois elas nao tem obrigacao de serem doutoras em Educacao Fisica... ser leigo nao eh ofensa. Ele ainda diz que a culpa das pessoas comprarem errado eh da propaganda, que dah ao aparelho qualidades que ele nao tem. Pelo que eu entendi, o Taerone nao xingou ninguem de burro, por serem leigas, nem de manipulavel, por serem engandas pela propaganda... soh acrescentou mais informacao ao topic. Um abraco ae
Taerone Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 Cara, calma... o Taerone soh disse que as pessoas compram isso enganadas pela propaganda. Ele frisa que a culpa nao eh das pessoas pois elas nao tem obrigacao de serem doutoras em Educacao Fisica... ser leigo nao eh ofensa. Ele ainda diz que a culpa das pessoas comprarem errado eh da propaganda, que dah ao aparelho qualidades que ele nao tem. Pelo que eu entendi, o Taerone nao xingou ninguem de burro, por serem leigas, nem de manipulavel, por serem engandas pela propaganda... soh acrescentou mais informacao ao topic. Um abraco ae ISSO MESMO..... NT COMO VC É MAL EDUCADO! O QUE EU QUIS DIZER QUE A FAMA DO APRELHO É RUIM PQ MUITA GENTE COMPRA ENGANADAS PELA PROPAGANDA E ACBAM FALANDO QUE NÃO FUNCIONA.....NÃO ESTOU DIZENDO QUE É O SEU CASO....QUIS DIZER O QUE TAURINO DISSE.... TUDO BEM CARA, NÃO ENTRO MAIS NOS SEUS TOPICOS, VC É MAL EDUCADO. ABRAÇOS.
EXORCISTA Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 exercicio abdominal não vai tirar a gordura do abdomem. putz nao sei como tem gente que ainda pensa que abdominal keima gordura! nao tem nada a ver fazer 100 repeticoes de abdominal pensando que vai baixar a barriga isso nao existe. P ter um abdome definido, basta vc treina-lo como outro musculo qualquer (afinal tb ele eh um) com intensidade até a falha muscular + dieta + aerobio
Taerone Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 exercicio abdominal não vai tirar a gordura do abdomem. putz nao sei como tem gente que ainda pensa que abdominal keima gordura! nao tem nada a ver fazer 100 repeticoes de abdominal pensando que vai baixar a barriga isso nao existe. P ter um abdome definido, basta vc treina-lo como outro musculo qualquer (afinal tb ele eh um) com intensidade até a falha muscular + dieta + aerobio BEM LEMBRADO, ISSO QUE CONFUNDE MUITA GENTE.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora