ticba Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 AINDA BEM QUE EU NÃO CURTO CERVA....O MEU PROBLEMA É O REFRI... putz, o meu é o contrario....
Bodyboarder Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 AINDA BEM QUE EU NÃO CURTO CERVA....O MEU PROBLEMA É O REFRI... 2... mas eu adoro uma cerva..
ticba Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 não tem jeito...sexta e sabado tomei todas!!!! shit!!!!!!
ticba Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 uma boemia beem gelada... hulalaa!!! ...nem gosto de pensar nisso....
Jonny358 Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 cerva e bom sim!!! no final de semana vc toma e tal./.. mais infelizmente atrapalha mto a dieta
Professor De Educação Fis Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 auhauuauha pow onti eu e mais 3 broderss bebemus tres caixas de skoll uaaaaa ki deliciaaaa acordei de marisia i nem fui malhar FODA..
Jonny358 Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 auhauuauha pow onti eu e mais 3 broderss bebemus tres caixas de skoll uaaaaa ki deliciaaaa acordei de marisia i nem fui malhar FODA.. hheheh pois e... sem contar as calorias ne!
MinaDusFerrus Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 ai ai... eu sou mulher e AMO cerveja! heuehuehuehueh cara, eu nao consigo ficar sem.. impressionante.. eu tento beber outra bebida, mas a unica q eu nao enjoo e nao me da ressaca é cerveja... muito bom mesmo mas o problema é o peso na consciencia do outro dia!
reinalee Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 ai ai... eu sou mulher e AMO cerveja! heuehuehuehueh cara, eu nao consigo ficar sem.. impressionante.. eu tento beber outra bebida, mas a unica q eu nao enjoo e nao me da ressaca é cerveja... muito bom mesmo mas o problema é o peso na consciencia do outro dia!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora