Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Altura - 1,77

Peso - 72 Kg

Idade - 28 anos

Voltei a malhar tem 1 mês e quando me pesei estava com 75 Kg agora estou com 72 Kg . Faço uma alimentação balanceada :

Manhã : 1 copo de leite e 2 bananas vou para academia

Almoço : 3 colheres de arroz , 1 de feijão e frango grelhado e verdura à vontade.

Jantar : 5 claras de ovos e 1 fatia de queijo minas e 1 maça.

Minha intenção e objetivo é emagrecer e estou conseguindo quando chegar a 70 ou 71 Kg , gostaria de tomar alguns suplementos para aumentar a massa muscular seca é aí que peso a OPINIÃO de todos, o que estou fazendo está certo ? E o que pode melhorar ? E qual suplemento eu tomo para dar um gás na hora de malhar ?

Minha série

Seg, Quar e Sex: peito, triceps e ombros

Ter e Quin: costas, biceps e Pernas

Todos os dias no final esteira de 15 min e Abdominal

Todas as séries são 3 x 15

Obrigado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Blz cara?

Seguinte antes de sumplementa eu recomendo q vc divida sua refeiçoes em 6 por dia. dando intervalo de uma refeiçao para outra de no maximo 3 horas assim vc vai manter seu metabolismo acelerado, bom se vc tive tempo de come bem nao vejo motivo algum para vc sumplementa, pode usa creatina q ja ta mto bom, agora se vc nao tive tempo para sumplementa seria legal uso de whey malt dextro.Va ao nutricionista ele recomendara algo legal para vc...

Postado

Amigão, sua intenção eh emagrecer ou perder gordurinas localizadas??

Eu tenho 1,75 e 70k e naum me acho gordo... vc eh mais alto q eu e pouco mais "gordo"

Posta ae sua intenção direitinho!!

Valeu!!

Postado

Blz Antonio Carlos5413

Realmete não tenho tempo de fazer 6 refeições por dia , pois depois vou para o trabalho. E o meu objetivo é perder gorduras loclizadas na barriga e cintura , gostaria de suplementar com L-Car , Amino 2222 e quando zerar essas gorduras localizadas ir para Whey , Malto e BCCA 1000 . O que acha ?

Postado
Blz Antonio Carlos5413

Realmete não tenho tempo de fazer 6 refeições por dia , pois depois vou para o trabalho. E o meu objetivo é perder gorduras loclizadas na barriga e cintura , gostaria de suplementar com L-Car , Amino 2222 e quando zerar essas gorduras localizadas ir para Whey , Malto e BCCA 1000 . O que acha ?

L-Car nun funciona, e se tu for tomar whey depois naum precisa tomar bcaa pois a maioria dos whey´s ja tem

Postado

Ele quer emagrecer

msm assim 15 rep eh mto :wink:

faça 3x12 q os resultados serao mto melhores!

qto a suplementaçao, toma albumina com o leite+as bananas d manha e 1h antes d durmi com agua

qto a alimentaçao, faça pelo menos 4 refeiçoes diarias d 4 em 4h

qto ao treino, faça esteira 20min 3x/sem e abdominal 2x/sem, intercalando os dias e sempre apos o treino :wink:

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...