Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Qual Suplemento eu tomo ?


Ricardo Nunes

Post Destacado

Altura - 1,77

Peso - 72 Kg

Idade - 28 anos

Voltei a malhar tem 1 mês e quando me pesei estava com 75 Kg agora estou com 72 Kg . Faço uma alimentação balanceada :

Manhã : 1 copo de leite e 2 bananas vou para academia

Almoço : 3 colheres de arroz , 1 de feijão e frango grelhado e verdura à vontade.

Jantar : 5 claras de ovos e 1 fatia de queijo minas e 1 maça.

Minha intenção e objetivo é emagrecer e estou conseguindo quando chegar a 70 ou 71 Kg , gostaria de tomar alguns suplementos para aumentar a massa muscular seca é aí que peso a OPINIÃO de todos, o que estou fazendo está certo ? E o que pode melhorar ? E qual suplemento eu tomo para dar um gás na hora de malhar ?

Minha série

Seg, Quar e Sex: peito, triceps e ombros

Ter e Quin: costas, biceps e Pernas

Todos os dias no final esteira de 15 min e Abdominal

Todas as séries são 3 x 15

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Blz cara?

Seguinte antes de sumplementa eu recomendo q vc divida sua refeiçoes em 6 por dia. dando intervalo de uma refeiçao para outra de no maximo 3 horas assim vc vai manter seu metabolismo acelerado, bom se vc tive tempo de come bem nao vejo motivo algum para vc sumplementa, pode usa creatina q ja ta mto bom, agora se vc nao tive tempo para sumplementa seria legal uso de whey malt dextro.Va ao nutricionista ele recomendara algo legal para vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Antonio Carlos5413

Realmete não tenho tempo de fazer 6 refeições por dia , pois depois vou para o trabalho. E o meu objetivo é perder gorduras loclizadas na barriga e cintura , gostaria de suplementar com L-Car , Amino 2222 e quando zerar essas gorduras localizadas ir para Whey , Malto e BCCA 1000 . O que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Antonio Carlos5413

Realmete não tenho tempo de fazer 6 refeições por dia , pois depois vou para o trabalho. E o meu objetivo é perder gorduras loclizadas na barriga e cintura , gostaria de suplementar com L-Car , Amino 2222 e quando zerar essas gorduras localizadas ir para Whey , Malto e BCCA 1000 . O que acha ?

L-Car nun funciona, e se tu for tomar whey depois naum precisa tomar bcaa pois a maioria dos whey´s ja tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele quer emagrecer

msm assim 15 rep eh mto :wink:

faça 3x12 q os resultados serao mto melhores!

qto a suplementaçao, toma albumina com o leite+as bananas d manha e 1h antes d durmi com agua

qto a alimentaçao, faça pelo menos 4 refeiçoes diarias d 4 em 4h

qto ao treino, faça esteira 20min 3x/sem e abdominal 2x/sem, intercalando os dias e sempre apos o treino :wink:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...