Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mel Karo


eduardorj

Post Destacado


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vou entrar para apicultura e vender KARO e MEL....

Não é pq é melado q o KARO pode ser chamado de MEL isso é confusão gramatical cometida por muitos e muitos, inclusive por quem deveria saber o português corretamente.

Deve ser um erro proposital, da mesma forma q "pão francês" q de francês não tem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou entrar para apicultura e vender KARO e MEL....

Não é pq é melado q o KARO pode ser chamado de MEL isso é confusão gramatical cometida por muitos e muitos, inclusive por quem deveria saber o português corretamente.

Deve ser um erro proposital, da mesma forma q "pão francês" q de francês não tem nada.

Olha tu que está enganado, basta olhar num dicionário:

Mel

Brasil,

calda de açúcar, destilada das formas dos respectivos engenhos;

As vezes eu compro mel num pote e vem escrito: MEL DE ABELHA... Pra que falar que é de Abelha então?

Se informa antes de falar alguma coisa.

Apicultura é criação de ABELHAS, se você vender MEL como apicultor logicamente será de Abelhas, o que o MEL Karo tem a ver com isso?

tsc tsc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axo muito... mais vale tomar malto, imediatamente no pós treino... e whey + karo 15 a 20 mins depois... eu boto karo no whey soh pelo sabor.. e tem ajudado bem... axo que muito carbo de rapida absorçao junto nao é muito negocio.. tento ingerir sempre os dois juntos(menos no pos treino imediato)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não me responderam no que realmente o mel ajuda na musculação!!! :-?

na musculacao nada, ele nao vai puxar ferro pra voce.. :(

ja para quebrar o catabolismo ele é otimo, como qualquer carbo de alto ig (to falando do karo que é similar a dextrose, o mel de abelha nao é tao bom para esse objetivo), portanto deve-se utiliza-lo sempre no pos-treino imediato evitando assim a perca de massa magra e juntando com uma proteina ira auxiliar o corpo no processo de reconstrucao muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...