blackburn0666 Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 pergunta em "nutrição" pq aki eh supleentos alimentares... karo eh sacanagem viu... ahhh nem vo mais falar a respeito do karo... o corpo de qm o usa num eh meu mesmo...
eduardorj Postado 4 de janeiro de 2004 Autor Postado 4 de janeiro de 2004 pergunta em "nutrição" pq aki eh supleentos alimentares... karo eh sacanagem viu... ahhh nem vo mais falar a respeito do karo... o corpo de qm o usa num eh meu mesmo... Como assim? Ele tem alguma contra-indicação?
STING Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 Vou entrar para apicultura e vender KARO e MEL.... Não é pq é melado q o KARO pode ser chamado de MEL isso é confusão gramatical cometida por muitos e muitos, inclusive por quem deveria saber o português corretamente. Deve ser um erro proposital, da mesma forma q "pão francês" q de francês não tem nada.
Shagrath Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 Vou entrar para apicultura e vender KARO e MEL.... Não é pq é melado q o KARO pode ser chamado de MEL isso é confusão gramatical cometida por muitos e muitos, inclusive por quem deveria saber o português corretamente. Deve ser um erro proposital, da mesma forma q "pão francês" q de francês não tem nada. Olha tu que está enganado, basta olhar num dicionário: Mel Brasil, calda de açúcar, destilada das formas dos respectivos engenhos; As vezes eu compro mel num pote e vem escrito: MEL DE ABELHA... Pra que falar que é de Abelha então? Se informa antes de falar alguma coisa. Apicultura é criação de ABELHAS, se você vender MEL como apicultor logicamente será de Abelhas, o que o MEL Karo tem a ver com isso? tsc tsc..
Guima Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 Relaxa pessoal.... sem stress! 2 colheres de sopa ta bom + whey
ninga Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 eu axo muito... mais vale tomar malto, imediatamente no pós treino... e whey + karo 15 a 20 mins depois... eu boto karo no whey soh pelo sabor.. e tem ajudado bem... axo que muito carbo de rapida absorçao junto nao é muito negocio.. tento ingerir sempre os dois juntos(menos no pos treino imediato)
NuGGets Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 mel karo naumseria o equivalente do malto? pq a galera mistura com whey no postreino???? tipoq eu tenho malto, mel karo, e desxtrose... ae to tomando malto antes, dextrose no pos treino imediato, e mel karo com whey apos usn 30 mim
Bodyboarder Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 po uma duvida q to... eu tomo malto, amino 2222 e karo imediatamente depois do treino.... nao pode tomar o karo logo depois nao???? tem q esperar um tempo pq??
anonimos Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 ainda não me responderam no que realmente o mel ajuda na musculação!!!
zapatista Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 ainda não me responderam no que realmente o mel ajuda na musculação!!! na musculacao nada, ele nao vai puxar ferro pra voce.. ja para quebrar o catabolismo ele é otimo, como qualquer carbo de alto ig (to falando do karo que é similar a dextrose, o mel de abelha nao é tao bom para esse objetivo), portanto deve-se utiliza-lo sempre no pos-treino imediato evitando assim a perca de massa magra e juntando com uma proteina ira auxiliar o corpo no processo de reconstrucao muscular.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora