driano Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 ae,tipo queria saber qual eh o problema dessas fast food,pq tipo geral fala mal,queria saber mermo. eh soh a parte da fritura ou tbm os molhos deles? gostaria que alguém me explicasse melhor. valeu.
Bodyboarder Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 basicamente devido a quantidade de gordura.... deve ser
dl15 Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 O maior problema esta na quantidade de gordura e calorias...alem de nao terem vitaminas e minerais...sao calorias vazias...a ultima vez que fui no mac , por exemplo (ja faz moh tempo), recebi um folheto...so pra te dar uma noçao, num bigmac, tem 25 gr de gordura, mcfritas media, 15 gr, etc
Taerone Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 PODI CRE....SEM FALA QUE É SMEPRE ACOMPANHADOS DE UM REFRI... MAS VALE A PENA AS VEZES
rolfo17 Postado 3 de janeiro de 2004 Postado 3 de janeiro de 2004 além do exesso de gordura desses lanches, eles tem muitos conservantes!!! ou seja, toxinas D+!!!!o q naum é bom!!! qto a qtidade d nutrientes e vitaminas eu naum preciso nem comentar né?? eu evito ao maximo, só qd tem q fazer uma social mesmo...
Taerone Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 JÁ EU NÃO...NÃO CONSIGO FICAR SEM...SOU MÓ VICIADO EM MCDONALDS, CHINA IN BOX E AFINS
Bodyboarder Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 eu so como no mc donalds por ultima opcao.... nao q eu nao goste.. axo mto bom mc donalds mas nem rola de comer la direto... alem de ser caro as espinhas agradecem tbm
blackburn0666 Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 pq fast food sux? hamburguers = carne sem qualidade e gordura pra kralho. keijo? pfff...cheddar = queijo gordo, soh gordura maionese? 95% gordura refri? isso aí todo mundo sabe a merda q ele traz... batata frita? nem comento... entaum fica essas frases No Hamburguers ok? No french-fries ok? No coke ok?
Yagami Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 ae,tipo queria saber qual eh o problema dessas fast food,pq tipo geral fala mal,queria saber mermo. eh soh a parte da fritura ou tbm os molhos deles? gostaria que alguém me explicasse melhor. valeu. Carne - Baixa quantidade de proteínas e alta quantidade de gordura insaturadas. Quejo - Baixa quantidade de proteínas e alta quantidade de gordura insaturadas Batata frita . Alta quantidade de gordura insaturadas Refrigerante - Calorias vazias (ou seja calorias, porém sem valor nutricional) Esses fast foods são apontados como os grandes vilões da alta taxa de obesidade nos Estados Unidos e no resto do mundo.
Visitante bl0ww Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 refeição rica em carbohidratos e gordura = pança soh pra ressaltar que o que engorda nao é a gordura e sim a combinação rica de carbohidratos + gordura, gordura sozinha nao engorda pensando bem, nem carbo+gordura engorda, o que engorda é quem come um abraço,
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.