Taerone Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Putz, o preço dos numeros do Mc, que variam de R$8,00 a R$9,00 estao muito caros.Com esse preço, vc come muitaaa COMIDA de verdade. Fora que todos os produtos do Mc,estao muito caros.... APOIADO!
reinalee Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Fora os fast food's,existem em shopping akeles quiosques,que na maioria,sao uma tentaçao tbm: Pretzel,Crepes,Churros,Dunkin Donut's,alguem curte?!?!
Taerone Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 EU NÃO CURTO NÃO.....SÓ PIZZA HUT ,MC DONALDS E CHINA IN BOX
driano Postado 30 de janeiro de 2004 Autor Postado 30 de janeiro de 2004 Po, quem gosta de lanche vai num Extra 24h: Lá tem um lanchão na baguete, enorme, de peito de peru com cottage e salada a R$2,99.... muito bom, sem maionese, tem uns 30 cm!!!!!! Bom pra c........ boa idéia. Seria bom se geral de várias regiões colocassem bons lugares para comer.
Bodyboarder Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Fora os fast food's,existem em shopping akeles quiosques,que na maioria,sao uma tentaçao tbm: Pretzel,Crepes,Churros,Dunkin Donut's,alguem curte?!?! po kra...eu gosto dakeles pretzels.... OBS: SO COMO QDO A MULHER VEM OFERECER AMOSTRA GRATIS hahahahahahhahahahha nem gosto de gasta dinhero com essas paradas
reinalee Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 po kra...eu gosto dakeles pretzels.... OBS: SO COMO QDO A MULHER VEM OFERECER AMOSTRA GRATIS hahahahahahhahahahha nem gosto de gasta dinhero com essas paradas Eu quando vejo essas mulheres oferecendo pretzel,soh de zuera quando ela vai me oferecer um,eu pego a bandejinha.... o mais comedia,eh a cara que ela faz...
Taerone Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 APROVEITANDU... AUI NO INTERIOR É MUITO COMUM LANCHES DAQUELES BARATOS...FEITO EM QUIOSQUES CARRINHOS E BLA BLA....SÓ QEU É LIMPO...TEM HIGIENE...NÃO É IGUAL AO DE SP..BRÁS ..CENTRO...TERRIVEIS... ENTÃO QUERU SABER SE 2 LANCHES DESSE PODE SUBSTITUIR UM ALMOÇO??POIS TECNICAMENTE EU ESTARIA COMENDU PÃO,FRANGO OU CARNE,SALADA E OVO FRITO...COM KETCHUP E MOSTARDA...MAS SEM MAIONESE
Bodyboarder Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 Eu quando vejo essas mulheres oferecendo pretzel,soh de zuera quando ela vai me oferecer um,eu pego a bandejinha.... o mais comedia,eh a cara que ela faz... HUAhuhuahuAhuaHUAHUAHUAHUAHUA ladrao de pretzels.... hehehehe po qdo eu pego mais de 2 a mule ja fica boladona.... hahahahhaha de graca pego varios msm....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.