Taerone Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 Entre albumina da neo-nutri e ovo eu fico com OVO huahua JÁ EU COM NENHUM DOS DOIS HAUHAUUHAHUAHUAHU DAS ALBUMINA A MELHORZINHA NA MINHA OPINIÃO É A DA MILLENIUM
Visitante Postado 4 de janeiro de 2004 Postado 4 de janeiro de 2004 Eu mesmo tou terminando minha albumina, e vou comer ovos no lugar dela. Mas é pq ñ posso ficar comprando direto. Pra mim tanto faz comer ovo ou tomar albumina. Agora q dá gases a albumina dá, tomo de manhã e a noite fico o dia todo com gases, porra! :- Vou comer 3 claras de manhã e 3 a noite. Eu treino de manhã 7:00h, vcs acham melhor eu comer as 3 claras de manhã ao acordar ou depois do treino? Pois eu ñ tenho whey. Valeu!!
Nsqlg Postado 5 de janeiro de 2004 Autor Postado 5 de janeiro de 2004 Eu mesmo tou terminando minha albumina, e vou comer ovos no lugar dela. Mas é pq ñ posso ficar comprando direto. Pra mim tanto faz comer ovo ou tomar albumina. Agora q dá gases a albumina dá, tomo de manhã e a noite fico o dia todo com gases, porra! :- Vou comer 3 claras de manhã e 3 a noite. Eu treino de manhã 7:00h, vcs acham melhor eu comer as 3 claras de manhã ao acordar ou depois do treino? Pois eu ñ tenho whey. Valeu!! manda ver nos ovos ai, o maximo q vc puder melhor, senaum tem whey (caro..) improvisa, manda uns 3 ovos + leite e jah era no pos-treino.. ou ateh mais...heheh ah.. engracado, esperem que os efeitos colateral (gazes...) tendem a sumir... quando eu paro de comer ovos e derivados por algum tempo e depois volto, ai fica nervoso, mas depois que meu organismo acostuma eu posso comer qts quiser q praticamente o efeito fica nulo...
Shagrath Postado 5 de janeiro de 2004 Postado 5 de janeiro de 2004 JÁ EU COM NENHUM DOS DOIS HAUHAUUHAHUAHUAHU DAS ALBUMINA A MELHORZINHA NA MINHA OPINIÃO É A DA MILLENIUM Essa Millenium é muito boa, me falaram que a da Mille ou Milly é boa tb, comprei uma da ATP vo testa-la
Guima Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 só uma coisa em relação a albumina... tem muita diferença de tomar ela com leite em vez de agua? ou nao tem problema? tnks
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora