wenderx Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 ai galera tem como vcs me falarem se a nutri massa da integralmedica é boa se da algum resultado positivo, se alguem ai ja tomou manda pra mim um resposta pq meu colega falou que tomou e em 1 mes e meio engordou 3 kg sera que é verdade? me ajudem ai galera...... valeu.....
bernard0 Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 Integral Medica eh lixo, nao sei quanto a MASSA Se for comprar hipercalorico, compra da PROBIOTICA, UNIVERSAL ou OPTINUM.
jou Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 tomei e engordei sim....mas eh hipercalorico neh man... axo qq um hipercalorico vai da resultado...mas o gosto do nutrimassa eh mto bom....melhor q sustagemehahiue
Esteban Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 tomei esse da integralmedica e nao gostei. nao tive o mesmo resultado q tive com outras marcas. só comprei pq era o mais barato!
Taerone Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 TAMBÉM NÃO RECOMENDU MAS SE COMPROU USE...MAS SEMPRE QUE PUDER EVITE ESSA MARCA
dl15 Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 Tente jamais tomar Integral medica e midway, mas ja que comprou tome
Breno Barreto Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 eu tomei e gostei.. mas eu acho que vc tbem devia tomar uma proteina a + (whey, albumina)
Bodyboarder Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 Integral Medica eh lixo, nao sei quanto a MASSA Se for comprar hipercalorico, compra da PROBIOTICA, UNIVERSAL ou OPTINUM. concordo. nao so hipercalorico... pra todos suplementos essas sao as mais indicadas... e marca MTO boa tbm q quase ninguem fala eh a Twinlab... mto boa.....
helloween Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 Eu tomei um pote grande dessa nutrimassa, não veleu nada, não ganhei nem 1gr.
Kurtz.doido Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 e cara, eu tb tomei e nao resolveu muito nao.......mas eu tb nao tomei de maneira correta nem constante.........mas vai vendo ai a opniao da moçada, talvez te ajude.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora