Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winstrol ou deca, URGENTE


ataner

Post Destacado

Gostaria de iniciar o uso de anaboli., gostaria de tomar winstrol(comprimido) 2mg ou deca(comprimido)Qual o melhor? Não gostaria de usar doses muito altas pois tenho medo de me masculinizar demais,porém quero resultados rápidos.Qual o ciclo ideal e a ml necessários para um dia?É necessário tomar todos os dias?Caso essa ñ seja uma dosagem legal, qual seria melhor mas sem exageros!!!Quero continuar feminina!!! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Brother Deca e Winstrol são drogas totalmente diferentes e a unica semelhança entre ela é que ambas fazem mal ao seu organismo. Qto as Diferenças e os efeitos depende do seu objetivo??? massa , definição???? e tem outra coisa que eu saiba não existe deca em comprimidos!!!!! reveja isso ai e post tambem seu peso idade objetis etc...

Estamos ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kusanagi
Gostaria de iniciar o uso de anaboli., gostaria de tomar winstrol(comprimido) 2mg ou deca(comprimido)Qual o melhor? Não gostaria de usar doses muito altas pois tenho medo de me masculinizar demais,porém quero resultados rápidos.Qual o ciclo ideal e a ml necessários para um dia?É necessário tomar todos os dias?Caso essa ñ seja uma dosagem legal, qual seria melhor mas sem exageros!!!Quero continuar feminina!!! :cry:

Seu nick quer dizer Renata de trá para frente e disse "masculinizar" então imagino que seja uma mulher procurando tonificar a musculatura da coxa e reduzindo gordura na região lombar ?

Acertei ?

Essas drogas são bem androgenicas (nandrolona ) e se não tomar cuidado pode conseguir uma grande hipertofia clitoriana.

Já procurou outras formas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...