Maquitube Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 OLÁ, QUERO CICLAR . QUERO COLOCAR SOMENTE UMA CAIXA DE HEMOGENIN NESSE CICLO COMO FAÇO? É MELHOR FAZER DECA E DURA JUNTO OU SÓ DECA E DEPOIS SÓ DURA? E O HEMOGENIN ENTRA COMO? ATÉ MAIS Alice Oliveira S. 1
dansf Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 aprenda,estude,debata,pergunte,pense bem e depois faça ! Alice Oliveira S. 1
midway Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 Brother como nosso amigo falou, pense , pesquise e decida realmente seu ciclo para nao fazer besteira!!! Alice Oliveira S. 1
Maquitube Postado 8 de janeiro de 2004 Autor Postado 8 de janeiro de 2004 Ja decidi. Vou usar DECA e DURA... Mas queria usar uma cartela de HEMO ou no inicio ou no final ou nao usar. Vou usar 10mg de tamoxifeno durante o ciclo e o clomid no final e durante o ciclo Leganon tb e muita água como faço? Alice Oliveira S. 1
Dick_Moe Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 Só use legalon se vc for tomar hemogenin.... deca e dura não são hepatóxicas (certo?). Alice Oliveira S. 1
Maquitube Postado 9 de janeiro de 2004 Autor Postado 9 de janeiro de 2004 O NEGOCIO É TOMAR 200MG DE DECA E 500 DE DURA. MAS UMA COISA... POSSO MISTURAR UMA DECA COM UMA DURA NA MESMA SERINGA? O FARMACEUTICO DISSE QUE NAO PRESTA COLOCAR DUAS DECA NA SERINGA PQ NAO VAI SER ''FILTRADO'' TUDO... TO PENSANDO EM TOMAR DUAS DECA NA SEGUNDA E UMA DECA E DURA NA QUINTA, COMO FAÇO? ME AJUDEM... Alice Oliveira S. 1
marcelo_lima Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 cara eu to terminando meu ciclo igual ao seu e sempre coloquei 2 decas e uma dura na mesma seringa e nõa rolou nada estou fazendo terça e sexta e os ganhos estão legais... manda tudo junto caso contrario vai ser picada pra caramba O NEGOCIO É TOMAR 200MG DE DECA E 500 DE DURA. MAS UMA COISA... POSSO MISTURAR UMA DECA COM UMA DURA NA MESMA SERINGA? O FARMACEUTICO DISSE QUE NAO PRESTA COLOCAR DUAS DECA NA SERINGA PQ NAO VAI SER ''FILTRADO'' TUDO... TO PENSANDO EM TOMAR DUAS DECA NA SEGUNDA E UMA DECA E DURA NA QUINTA, COMO FAÇO? ME AJUDEM... Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora