blackburn0666 Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 cara.. tipow faz assim... suplementa com alguns produtinhos basicos, tipow: 4 semanas de hemogenin 100mg/dia 6 semanas deposteron 600mg/sem 6 semanas durateston 750mg/sem 8 semanas de deca 200mg/sem ai vc vai deixar de ser frango.. pode escrever!
dl15 Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 porra veio... o melhor e nao tomar bomba Mas se for tomar, espera te um bom tempo de treino...o cara tah a 1 mes na academia!!!Nem ta na hora de toma suplemento ainda
Kurtz.doido Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 e cara, nao toma bomba agora nao...e tb acho q vc pode e vai ganhar muito apenas com sua alimentacao, ja q vc diz q esta bem reguladinha.......acho q ainda eh cedo d + ate para suplementar.Aproveite ao maximo o q os alimentos oferecem.O seu corpo sabe exatamente o q precisa deles.
Visitante Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 cara.. tipow faz assim... suplementa com alguns produtinhos basicos, tipow: 4 semanas de hemogenin 100mg/dia 6 semanas deposteron 600mg/sem 6 semanas durateston 750mg/sem 8 semanas de deca 200mg/sem ai vc vai deixar de ser frango.. pode escrever! UHEHUAEHUUAEHHUAEHUAEHUAEHHUAEHUAHAUHAUAHUAHU ESSE É PSICOPATA
blackburn0666 Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 UHEHUAEHUUAEHHUAEHUAEHUAEHHUAEHUAHAUHAUAHUAHU ESSE É PSICOPATA mas eh velho... ker deixar de ser frango de uma hora pra outra... entaum vai isso q eu falei... num dou 1 mês pro cara ganhar 10kg, UHuaHUAhUAHuAHUHau
Taerone Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 se quiser tomar suplementos, compre Whey, Malto, Hipercalórico, Creatina e albumina ou bcaa. Tome td junto... CONCORDO
driano Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 em mês eh muito poko pra vc ver resultados,espere mais. tome suplementos q iraum te ajudar bastante. de uma pesquisada aquino no fórum q vc vai achar muita coisa de pessoas que começaram que nem vc.
frango da malásia Postado 9 de janeiro de 2004 Autor Postado 9 de janeiro de 2004 tomando essa bombaiada vou parecer um porco capado em um mês.. huauhauhahuauhahuahua Agora fiquei na dúvida... tomo uns suplementos pra ganhar algumas calorias a mais ou não tomo nada? Supondo que eu queira tomar algo, o que e como deveria tomar? []'s! Ex-frango.
abso Postado 22 de janeiro de 2004 Postado 22 de janeiro de 2004 To na mema do "frango da malasia" to malhando faz 1 mes se eu comecar a tomar Whey PRotein agora, da diferença? ps: tenho 16 anos, faco 17 no meio do ano
Boxeador Postado 22 de janeiro de 2004 Postado 22 de janeiro de 2004 acho melhor esperar. come mto, descansa bem e se esforça na academia q tu vai ganhar bem no começo. deixa os suplementos pra depois, pra ajudar qdo tiver mais difícil
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora