Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda urgente...


Guga Dark Angel

Post Destacado


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu acho todos os conselhos dos camaradas acima válidos, porém talvez vc devesse procurar um médico e fazer alguns exames para ver se não é nenhum problema na glândula tiróide, por exemplo.

Um amigo sofria uma disfunção dessas, e por mais q malhasse, só fazia era queimar e queimar sua massa magra. Já q os professores ainda te dizem q teu metabolismo é "mto rápido", pode ser algum problema mais sério.

Aconselho a fazer esse check up antes de sair por aí se entupindo de hiper-calóricos e gastando grana.

Além disso, se vc tem já alguma disfunção glandular séria, é mto arriscado(na minha opinião) tomar anabolizantes.

Estando td em ordem, manda bala. Tome os suplementos, e até mesmo bole se quiser ( o corpo é teu)

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cobavital e enzicoba não são a mesma coisa não:

Cobavital e cobactin são pra aumentar o apetite, é bem mais barato (uns 10 reais a caixa).

Enzicoba é pra aumentar a síntese proteica, pra ganhar mais massa magra e é bem mais caro (uns 35 reais a caixa).

Dá uma pesquisada no fórum, pq isso já foi exposto várias vezes. Vc vai encontrar explicações mais completas.

Se vc quer comer mais toma o cobavital, o sono passa depois de uma semana.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 20 anos, 1,85cm e não consigo sair dos 65kg não importa o que eu faça... malho a quase um ano, tava magrão, mais engordei um pouco e parei nos 65... e ainda por cima não posso tomar anabolizante pq tenho uma operação no maxilar marcada pro meio do ano... Tô ficando meio revoltado já com malhação, não tenho genética pra isso, mas tb não aguento ficar magrão pô !!! Meus professores dizem que eu tenho um metabolismo muito rápido, mas não tenho tempo de fazer muitas refeições ao dia, faço umas 4... Gostaria de esclarecer algumas dúvidas...

1 - Quanto tempo um anabolizante fica na corrente sanguínea ??

2 - Qual o melhor anabolizante para uma pessoa como eu??

3 - Vale a pena investir em hipercalóricos?? Quais os melhores ??

Valeu pela ajuda...

"Eu não preciso fazer a cabeça dos outros, já nasceram com ela"

Guga Dark Angel

NEN acabei de ler os comentarios, mais sem duvida se a coisa esta feia, tome cobavital!!!! compre tambem um hipercalorico, massa 3200 da probiotica, albumina e creatina! nao sei como ta de $ pra suplementar.. mais essa suplementaçao ai é boa.. ag0ra o seguinte, mude os estimulos do seu treino constantemente... nao tenha medo de aumentar as repetiçoes, pois as fibras lentas hipertrofiam tambem! se voce nao trabalhar com elas seu treino estara incompleto...

Se nada disso adiantar, parta para os AES! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenha como BASE da sua Dieta assim:

CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTA : O Principal, coma q nem um pedreiro...se naum estiver aguentando enfie a comida garganta abaixo q depois vc acostuma!!!

FORA dessas 3 refeições principais, coma de 2 em 2 horas ou se der de 1:30 em 1:30....coma bananas, mamão e aveia umas 2 a 3 vezes dia!!!

muita proteina e carbos!!!

vc deve ter o metabolismo muito acelerado...existem remédios pra dar uma desacelerada...va num bom endocrino e converse a respeito!!!

faloe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7h00:aveia, banana,leite,granola,30gr whey,multivitamina

10h:150frango grelhado,pao,suco de laranja

13h:150 peixe ou frango arroz ou macarrao, salada, legumes,1 yogourt

16h:como 10H

depois treino:30 gr whey,malto,5 gr creatina(tome 2 meses, pare2 )

1 h depois treino:janta:como 13h

antes de dormir :30 gr albumina

é isso mulek,e esqueça anabolisante e vai comer 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...