Braddock Postado 25 de janeiro de 2004 Postado 25 de janeiro de 2004 Ae galera, me ajudem aí, hoje eu tava fazendo vale tudo quando o cara q tava lutando comigo me pego pela cintura e me jogou no chão, eu caí com as costas em cima do ante braço dele, na hora ñ deu nada, mas agora ta doendo, quando eu respiro ñ dói, só que quando eu movimento o músculo que fica em volta da coluna ou aperto ele onde foi a pancada dói pra caramba, será que quebrou ou trincou a costela? Coloquei um desenho pra vcs saberem onde ta doendo. de vermelho foi onde o braço do cara pego, e de azul é onde tá doendo. Valeu
vitz Postado 25 de janeiro de 2004 Postado 25 de janeiro de 2004 nao deu p/ver o desenho, vc nao deve ter quebrado a costela mas ela deve estar microluxada.
rolfo17 Postado 25 de janeiro de 2004 Postado 25 de janeiro de 2004 vai num ortopedista meu chapa...tira uma chapa...só assim pra saber.. a sua figura naum apareceu...arrume o link..huauhahuahuauh mas axo q deva ser dor só da pancada velho...se tivesse quebrado vc naum taria aguentando nem respira..
Braddock Postado 25 de janeiro de 2004 Autor Postado 25 de janeiro de 2004 Ae Vitz valeu cara, mas se ela estiver microluxada eu posso treinar segunda feira normal já, ou tem q dar um tempo pra ela se recuperar? link da figura Valeu
Braddock Postado 25 de janeiro de 2004 Autor Postado 25 de janeiro de 2004 link da figura acho q ñ quebro mesmo, deve ter sido só o musculo....
vitz Postado 25 de janeiro de 2004 Postado 25 de janeiro de 2004 pode si mano mas p/melhorar procure posicoes que nao doem e permaneça nelas o maior tempo possivel e assim ela tenderá a voltar p/lugar.
Maria Lucia Postado 25 de janeiro de 2004 Postado 25 de janeiro de 2004 pode si mano mas p/melhorar procure posicoes que nao doem e permaneça nelas o maior tempo possivel e assim ela tenderá a voltar p/lugar. O pior de quebrar ou luxar a costela é que não tem como imobilizar.... ou tem alguma forma de tratar sem ser evitar a movimentação?
vitz Postado 25 de janeiro de 2004 Postado 25 de janeiro de 2004 uma costela subluxada é facilmente tratada porem quandro fraturada realmente a imobilizacao é dificil devido as incurssoes respiratorias porem ha formas de ajudar com tiras elasticas e geso em casos de politraumas.
Taerone Postado 25 de janeiro de 2004 Postado 25 de janeiro de 2004 vai num ortopedista meu chapa...tira uma chapa...só assim pra saber.. mas axo q deva ser dor só da pancada velho...se tivesse quebrado vc naum taria aguentando nem respira.. É MESMO..DOI MUITO..MUITO MESMO..TU NÃO AGUENTA NADA..ATÉ FICA DEITADO DOI! DEVE SER OUTRA COISA....SÓ UMA CHAPA MESMO O LINK TB NÃO TÁ ABRINDO AINDA
Bodyboarder Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 vc consegue estalar ela??? entao nao quebrou... como ja falaram eh so pancada msm no musculo q esta te dando essa dor.. mas pra nao ficar com duvidas vai num ortopedista ver isso.... falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora