Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

<< 1º CICLO DE N STRONG ( MINA ) ACOMPANHE !! >>

Post Destacado

Postado

Mas quais seus obejtivos...

Secar ou ganhar massa?

As mulheres que você conhece,quais foram os resultados.

Eu penso em tomar,mas acho que o unico beneficio,mais certo é a redução de %bf.O que isso eu não preciso,ja tenho 10%bf,mas queria um aumento na massa,o que posso conseguir com um ciclo.

Como estão seus resultados com o N.S?

• Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ganho de massa sempre

se vc quer ganhar massa nao acho legal um ciclo de GH. dura seria o mais legal pra vc............. ou ateh mesmo Stanoz. (nabolic)

tem uma pa de topic sobre ciclos... se vc der uma caçada no forum vai conseguir ver algo melhor pra vc.. mas nao recomendaria GH pra vc nao

Postado

Eu sei,vou ciclar no final de abril DURAx DECA.

Mas eu queria saber sobre os ganhos de aumento de massa,pois o HGH sai mais caro,mas [e mais confiavel do que algumas drogas e claro se acompanhado por um medico,reduz e muito os efeitos colaterais.

Postado

Oi gente, penultima aplicação... anciosa para secar, postarei depois mais detalhes do ciclo, problemas, ganhos, colaterais, o q gostei e o q nao gostei...

Valeu...

Postado

TÔ CURIOSO PARA SABER O BALANÇO GERAL DO CICLO, ISIS.

CE TIROU FOTO PARA AFERIRMOS ESTÉTICAMENTE OS GANHOS?

CASO SE SINTA À VONTADE NÓS PODEMOS POSTAR NA SEÇÃO DE

FOTOS E COLOCARMOS O LINK AQUI. SE NÃO SE IMPORTAR TB, EU

QUERIA QUE VC POSTASSE DEPOIS DE PEGAR O RESULTADO DOS

EXAMES FINAIS DE SANGUE, PARA TERMOS UMA NOÇÃO MAIS APURADA

DAS COISAS. AÍ, DEPOIS CE VEM E POSTA AQUI, OK? ESSE TÓPICO TÁ

MUITO BACANA.

BEIJO,

Postado

Oi, gente...

Tô com um problema no meu micro, como sabem terminei meu ciclo, tirei umas fotos e vou colocá-las, apresentei alguns colaterais no final do ciclo, principalmente na última semana, a retenção diminuiu muito, apresentei algumas espinhas, leve inchaço do clitoris, ainda bem que so aconteceu no final, e voz esta como se estivesse gripada, mas ja tá voltando ao normal, menstruei normal, só com uns 5 dias de atraso, particularmente, nem percebi o aumento do clitoris e sim meu namorado, mas eh muito pouco, as espinhas já tão secando, acho que meu ciclo foi muito longo, pois isso ocorreu entre a última e a penúltima semana, no total foram quase 9 semanas, 30 ml do nabolic, nas 2 primeiras semanas aplicações de 1ml, depois disso 1,5 ml, tirarei todas as medidas, fotos e darei um geral de como foi, caso meu pc fique legal... No geral gostei do ciclo, muito bom, mas acho que mudaria um pouco, usaria doses mas constantes e diarias do inicio ao fim tipo 1 ml de 2ª a 6ª que ficaria melhor...

Valeu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...