Isis Postado 7 de fevereiro de 2004 Autor Postado 7 de fevereiro de 2004 olá, obrigada , está um pouco dolorido mas ate segunda estarei bem melhor a médica passou um anti-inflamatorio e estou fazendo massagem,colocando compressa de gelo. tô bem otimista... já ia esquecendo retirei o gesso valeu...
Isis Postado 10 de fevereiro de 2004 Autor Postado 10 de fevereiro de 2004 Cara, nao to mais achando que foi uma besteirinha...continua inchado e dolorido, hoje perderei mais um dia de superior, treinei inferior hoje normal, acho q essa semana, nao vou treinar superior, so perna mesmo... 2ª 4ª e 6ª feiras, cara tô muito chateada, fiquei com vontade de chorar... , mas tô melhor agora, amanha voltarei ao medico, acho q ela receitou um anti inflamatorio muito fraquinho.. sera que a stanaz.. ta afetando de alguma maneira o efeito do remedio? pois nao fez nenhum efeito...mas nao vou parar as aplicações... so se ela disser q eh algo mais grave hoje... Valeu...
leomg Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 Olá Isis.... recuperou-se ? eu desconheço efeito antagônico na relação antinflamatório x stano, mas como não existem pesquisas nesse sentido (acredito), é difícil afirmar. Posta aí como foram seus resultados ? minha esposa pretende fazer um ciclo parecido, ainda não decidimos se será com oxa ou stano, mas a ênfase do trabalho muscular será na região inferior (ela só quer ficar mais saradinha, nada para competir), especificamente pernas e gluteos. Grande abraço e sucesso. Leo.
Isis Postado 11 de fevereiro de 2004 Autor Postado 11 de fevereiro de 2004 Cara, nao to mais achando que foi uma besteirinha...continua inchado e dolorido, hoje perderei mais um dia de superior, treinei inferior ontem normal, acho q essa semana, nao vou treinar superior, so perna mesmo... 2ª 4ª e 6ª feiras, cara tô muito chateada, fiquei com vontade de chorar... , mas tô melhor agora, amanha voltarei ao medico, acho q ela receitou um anti inflamatorio muito fraquinho.. sera que a stanaz.. ta afetando de alguma maneira o efeito do remedio? pois nao fez nenhum efeito...mas nao vou parar as aplicações... so se ela disser q eh algo mais grave amanha... Valeu...
Isis Postado 13 de fevereiro de 2004 Autor Postado 13 de fevereiro de 2004 oi, o pulso ta legal, um poquin inchado, mas nao da nem mais p/ perceber, ai galera vou aumentar a dosagem da aplicação p/ 1,5ml 3x por sem, ou 1ml todo dia, ainda num sei mas q vo aumentar ja ta certo... posso mandar uma bold... ou deca... to vendo ainda, mas semana q vem meu ciclo vai mudar.... Valeu...
Isis Postado 18 de fevereiro de 2004 Autor Postado 18 de fevereiro de 2004 OI, ontem foi 1,5 ml mesmo os resultaods tao começando a aparecer, ja tao falando... minhas costas ta muito legal, quase como queria p/ meu 1º ciclo, perna tb to começando a perceber... biceps foi o primeiro... espero ganhar muito mais nas 5 semanas q restam... o apetite aumentou muito... crescendo legal.... acho q vou chegar aos 63cm de perna q quero... mas dei um tempo np superior tava crescendo muito... nao quero passar de 32 de biceps... so o abdomem ta deixando a desejar... num consigo definir... alguem pode dar um toque legal... Valeu
DAVIKING Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 OI, ontem foi 1,5 ml mesmo os resultaods tao começando a aparecer, ja tao falando... minhas costas ta muito legal, quase como queria p/ meu 1º ciclo, perna tb to começando a perceber... biceps foi o primeiro... espero ganhar muito mais nas 5 semanas q restam... o apetite aumentou muito... crescendo legal.... acho q vou chegar aos 63cm de perna q quero... mas dei um tempo np superior tava crescendo muito... nao quero passar de 32 de biceps... so o abdomem ta deixando a desejar... num consigo definir... alguem pode dar um toque legal... Valeu POIS É, EU IA DIZER ISSO QUANDO HOUVE A LESÃO NO TEU PULSO. PREOCUPE-SE MAIS COM OS GRUPOS INFERIORES. TRABALHE BEM AS PANTURRILHAS, AS COXAS, GLÚTEOS E OS ABS. REPOUSO, COMPRESSA E ANTIINFLAMATÓRIOS LOCAIS NO PULSO ATÉ MELHORAR. DEPOIS QUE MELHORAR, PROCURE TRABALHAR OS GRUPOS SUPERIORES PARA DEFINIÇÃO, COM MENOS CARGA E MAIS REPETIÇÕES. SEI QUE ACHARÁ FÁCIL E FICARÁ MEIO CHATEADA, "PORRA ISSO É FISIOTERAPIA", MAS TEM FUNDAMENTO ESTÉTICO. FAÇA TRÊS EXERCÍCIOS PARA OS ABS: 1) ELEVAÇÃO DE PERNAS COM CANELEIRAS. PENDURADA NA BARRA ELEVE SUAS COXAS ATÉ FAZER UM ÂNGULO DE 90º NO EIXO DO JOELHO. 3 SÉRIES DE 15 REPETIÇÕES. 2) FLEXÃO ABDOMINAL NA MÁQUINA. SENTADA NO BANCO DA MÁQUINA, OLHANDO PARA FRENTE INCLINE O TRONCO ATÉ UM ÂNGULO DE 45º COM AS PERNAS. 3 SÉRIES DE 10 REPS (MAIS CARGA). 3) LATERAIS NA PRANCHA DECLINADA. DEITE DE LADO, COM UMA PERNA FLEXIONADA E PRESA NO SUPORTE E A OUTRA DE LADO SEMI- FLEXIONADA, COM AS MÃOS NA ORELHA. ELEVE O TRONCO ATÉ A LINHA HORIZONTAL. 2 SÉRIES DE 15 REPETIÇÕES CADA LADO. NOS EXERCÍCIOS COM MAIS CARGA, FAÇA SEMPRE OS NEGATIVOS BEM LENTAMENTE, SENTINDO TRABALHAR A MUSCULATURA À FADIGA.
Isis Postado 19 de fevereiro de 2004 Autor Postado 19 de fevereiro de 2004 Oi, cara valeu mesmo pelo toque... vou tentar fazer essa serie, apesar de que ja eh bem parecida, com a minha... pouca diferença, so num boto muita carga... mas valeu muito, eh sempre bom termos parametros... Valeu...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora