douglas_sc Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 barriga tanquinho é coisa de frango, o que pega é ter a pança gelatinosa...bem molona...as nenekas pagam um sapo....a cara é ser grande como um panzer....
Wannabe Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 barriga tanquinho é coisa de frango, o que pega é ter a pança gelatinosa...bem molona...as nenekas pagam um sapo....a cara é ser grande com0 um panzer.... Hum ... Err... Bem, é isso aí campeão !!!! Continua assim ! aheuaheuuheae
Taerone Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 barriga tanquinho é coisa de frango, o que pega é ter a pança gelatinosa...bem molona...as nenekas pagam um sapo....a cara é ser grande como um panzer.... heheheheh....MAS ISSO É MUITO DIFICIL DE SE CONSEGUIR....PREVILEGIOS PARA POUCOS
Lu_Nikity Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 po galera tenho 11% de fat ... sou magro ... papo de 3 semanas soh de adbominal depois q voltei a malhar meu abdomen tava reto em 3 semanas e ja ta dando gominho sendo q nem faco mt abdominal nao axo q genetica conta muito sim + axo q alem da genetica vai da forca de vontade de cada 1 =) uns tem facil outros nao ... como eu tenho dificuldade pra pegar braco pelo menos eu axo essa porar nao cresce haiehaiuehae abracao ai e boa sorte bons treinos estera ... abdominais ... livres com peso forte ... dexa ele durinho primeiro depois disso faz abdominais livres de todas as formas todos os dias tenta varias tipo 1 dia supra infra otro dia de lado coisa assim e vai correr bastante vai aparecer gominhos =P rapido abracooo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora