Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não sei pq vcs dizem que 99% das gregas são falsas, acabei de fazer um ciclo e todas as gregas, as wins eram originais, ganhei massa pra karaiu!!!!! era tudo original...

vcs precisam parar de gravar sermões e parar de estimular o pessoal a comprar as coisas mais caras, tem grega boa sim!!!! e win tb!! eu so compro com um cara e ele é frmz...e pra falar a verdade o outro que eu comprava tb era tudo original....

falow.!!!!

Visitante kusanagi
Postado

Putz como tem OTÀRIO nesse mundo, vo começar a vender Grega e primo tbm...

Vc's não entendem só pq o anabol é falso não quer dizer que não tenha nada anabólico nele, na maioria das vezes é subdosado (como uma concentração menor que o original) ou contendo subsbtancias mais baratas (como testosterona em suspensão).

Não adianta dizerem que é original pq não é , se tiverem dúvidas perguntem o preço das ampolas na grécia em Euros e façam suas contas e descubram que seria inviável financeiramente chegarem ao preço que são vendidas.

São na maioria das vezes falsificações groisseiras que vcs nem percebem por não estarem acostumados a verem as ampolas.

Se não acreditam tudo bem comprem, o azar é de vc's.

Postado

Alguém acredita no que o Mustang me disse em Mensagem privada.

AHHHHAHAHAHHAHAHAHHAHHHAHAHAHHHHAHAHHAHAHHSHAHAHHHAHAAHAHAAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHHAHAAAAHHAHAHHAHAHAAHAHAAHAH

35kg em 5 semanas foi a melhor coisa que eu vi ate hj

nossa

incrivel como as pessoas tem uma capacidade para mentir

acho que a falsificacao esta fazendo mal para a cabeca desse garoto..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...