Guerrero Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 O espertinho deve ter ganhado 3,5kg. E ainda acha que as gregas são originais. Coitado, mais um engandado. Alice Oliveira S. 1
Tricolouko Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 É... ele deve ter ganho 1 Kg com as gregas e 34 com o hemoGILIN dele, hahahaha... o pateta nem sabe escrever o nome da bola que toma!! Alice Oliveira S. 1
violent_muscles Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Não sei pq vcs dizem que 99% das gregas são falsas, acabei de fazer um ciclo e todas as gregas, as wins eram originais, ganhei massa pra karaiu!!!!! era tudo original... vcs precisam parar de gravar sermões e parar de estimular o pessoal a comprar as coisas mais caras, tem grega boa sim!!!! e win tb!! eu so compro com um cara e ele é frmz...e pra falar a verdade o outro que eu comprava tb era tudo original.... falow.!!!! Alice Oliveira S. 1
Visitante kusanagi Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Putz como tem OTÀRIO nesse mundo, vo começar a vender Grega e primo tbm... Vc's não entendem só pq o anabol é falso não quer dizer que não tenha nada anabólico nele, na maioria das vezes é subdosado (como uma concentração menor que o original) ou contendo subsbtancias mais baratas (como testosterona em suspensão). Não adianta dizerem que é original pq não é , se tiverem dúvidas perguntem o preço das ampolas na grécia em Euros e façam suas contas e descubram que seria inviável financeiramente chegarem ao preço que são vendidas. São na maioria das vezes falsificações groisseiras que vcs nem percebem por não estarem acostumados a verem as ampolas. Se não acreditam tudo bem comprem, o azar é de vc's.
Gustavo-DF Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Alguém acredita no que o Mustang me disse em Mensagem privada. AHHHHAHAHAHHAHAHAHHAHHHAHAHAHHHHAHAHHAHAHHSHAHAHHHAHAAHAHAAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHHAHAAAAHHAHAHHAHAHAAHAHAAHAH 35kg em 5 semanas foi a melhor coisa que eu vi ate hj nossa incrivel como as pessoas tem uma capacidade para mentir acho que a falsificacao esta fazendo mal para a cabeca desse garoto.. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora