Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Errado! O HIT é efetivo em TODAS as pessoas. Vc ou seu coleguinha podem ter um resultadozinho tosco com um treino PERVERTIDO e DEGENERADO (muito legal falar assim :D), mas o HIT vai te dar resultados infinitamente mais expressivos, isso sem sombra de dúvida. Vc não é um Homo sapiens? Então, a hipertrofia muscular é baseada na bioquímica. Quer dizer que sua bioquímica é diferente de uma outra pessoa qqer da mesma espécie?

nem tudo q se escuta é verdade meu amiguinho.....................teste o treino em vc e veja os resultados..............musculação não é só bioquímica como vc disse................influencia tb a genética e isso cada um tem a sua...................HIT 3x8 4x6 3x10 5x10...............cada um vai se adaptar melhor a um desses...........sem regras

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

A VERDADE É QUE VCS SÃO UM BANDO DE "BABA-OVO" DESSE SCHENCKER AE!!!

CADA UM TREINA COMO QUISER...EU LANÇO UM DESAFIO AKI...

EU COM MEU TREINO PERVERTIDO E DEGENERADO OBTENHO MUITO MAIS RESULTADOS KI VCS BABA-OVOS DO MISTER H.I.T AE 8)

Postado

Ola Pessoal.

Bom sou novato no assunto.

Mas estou muito encarnado na musculação ja faço a 4 meses e ja senti os resultados, meus braços ficarão maiores as pernas tambem e o peito nem se fala.

Mas tenho um gordurinha desgraçada na cintura que ta dificil sair, mesmo com abdominais.

Estou fazendo um regime muito grande mais mesmo assim no consigo perder issas gorduras alguem tem alguma sujestão?

Bom tambem gostaria que alguem me indicasse um treinamento legal bem rigoro que consiga aumentar muito a minha massa muscular ja tenho a estrutura meio grande por isso acho mais facil.

Altura 1,84

Peso 84,800

idade 25 anos

Alimentação:

Cafe da manhã

Tomo um cafe c/ adoçante

3 bolachas agua e sal

Meio dia

Um bife

Salada

3 batatas cosidas

Janta

salada

e um bife

Suplementação:

bcaa, albumina, creatina, l carnitina.

Muito Obrigado pessoal pela força.

Postado
...bioquímica é diferente de uma outra pessoa qqer da mesma espécie?

pra caralho...

um exemplo??..dois amigos meus (primos..um d 20, e outro d 21, os dois com aprox 10% fat) tomaram o mesmo ciclo d dura/stanozolol, ao mesmo tempo..se alimentavam exatamente da mesma forma (eles fizeram e faziam juntos as dietas e refeicoes) E TREINAVAM NA MESMA ACADEMIA, COM OS MESMOS EXERCICIOS/APARELHOS..

resultado??

o d 21 ganhou 10kg e cresceu bem, ganhou uma puta força;

o d 20 ganhou ridiculos 5 kg(pra um ciclo d 500mg d dura e 150 mg d stano...eu com um ciclo tosco só d win ganhei 4 kgs)..tá forte, mas naum teve nem a sombra d desenvolvimento do primo mais velho..

explicação??...deve ter sido coisa do além...

obs: o d 20 é, ao q parece meso/ectomorfo e o d 21 é com certeza endo..

os dois até onde eu sei saum da mesma especie, familia, filo, genero, classe....

sobre os tipos d treino...isso tá virando uma lavagem cerebral..

HIT dá resultado??..pô, dá sim..

ABC tsc dá resultado??..pô, dá..

entaum foda-se...

Postado

pra caralho...

um exemplo??..dois amigos meus (primos..um d 20, e outro d 21, os dois com aprox 10% fat) tomaram o mesmo ciclo d dura/stanozolol, ao mesmo tempo..se alimentavam exatamente da mesma forma (eles fizeram e faziam juntos as dietas e refeicoes) E TREINAVAM NA MESMA ACADEMIA, COM OS MESMOS EXERCICIOS/APARELHOS..

resultado??

o d 21 ganhou 10kg e cresceu bem, ganhou uma puta força;

o d 20 ganhou ridiculos 5 kg(pra um ciclo d 500mg d dura e 150 mg d stano...eu com um ciclo tosco só d win ganhei 4 kgs)..tá forte, mas naum teve nem a sombra d desenvolvimento do primo mais velho..

explicação??...deve ter sido coisa do além...

obs: o d 20 é, ao q parece meso/ectomorfo e o d 21 é com certeza endo..

os dois até onde eu sei saum da mesma especie, familia, filo, genero, classe....

sobre os tipos d treino...isso tá virando uma lavagem cerebral..

HIT dá resultado??..pô, dá sim..

ABC tsc dá resultado??..pô, dá..

entaum foda-se...

:D ISSO AE GUI TODOS TREINO DÃO RESULTADO ENTÃO FODA-SE!!!!!!!! :o

Postado

Joselito mano.. dexa de ser ignorante.. eh claro q ninguem eh igual..

o treino q eh bom pra um pode n ser pra outro...

me fala.. pq tem kra q se mata faz tudo direitim e nunca cresce, e outros q crescem ? pq todo mundo n tem corpo de fisiculturista ? cada um tem sua genetica meu amigo... e cada corpo se adapta de uma maneira diferente ao treinamento com pesos..

um abraço !

Postado

se vc for pra academia, puxar os ferros e descansar 30 seg de exercicio pra exe5rcicio e 1 min de série pra série...vc vai crescer de qq jeito!!!lógico, se alimentando, dormindo e blá blá blá...

eu axo q musculação é um laboratório onde nós somos apenas RATOS q temos q fazer experiencias de treinamentos em nós mesmos para chegarmos a algum resultado!!!

ninguem malha 2 anos o mesmo tipo de treino pq depois de 3 meses as paradas param de dar resultado esperado!!!!!a naum ser em exercicios básicos como Supino, rosca Direta etc q sempre estão em todas as séries!!!do mais é experimentar e avaliar os ganhos!!!!

Postado

Sei não, galera. Acho que o melhor mesmo é o HCT:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=37107

Fiquei 23 dias parado e voltei agora, 3 treinos com 2 séries de repeticoes de 15 a 20, pesinho de principiante, fisioterapia mesmo. Medi meu braço hoje, 39 cm!!!!! Antes tava 39,5 (meio quente, confesso...). Ou seja, não sei no resto mas pela medida do braço não perdi massa magra. he he he...

HCT rulez. :D:o:o:o

TW

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...