Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante WARSTEINER
Postado

Existem mais de 6 bilhões de pessoas no planeta.

Se cada uma delas entrar uma de cada vez em uma academia e pedir um treino com objetivo de hipertrofiar o corpo, o "professor" vai dar o mesmo treino para todos.

Não acredito que esses 6,2 bilhões de individuos vão reagir da mesma maneira a determinado estimulo.

Por isso o treino individual é o melhor, e sem o H.I.T vc não consegue o treino individual, ideal e "feito sob medida".

Teorias vão, terorias vem. O primeiro avião que de fata voou, que Santos Dumond contruiu, voou por poucos metros. Depois foram aperfeiçoando as bases de Dumond e hoje temos jatos que dão uma volta no planeta com a maior facilidade.

Acredito sim, que quando as bases da hipertrofia foram criadas, era correto pensar em, por exemplo, 4x10. Depois tornou-se algo inconcebivel por se ter mais conecimento.

Eu treino H.I.T? Não, mas pratico os fundamentos, intensidade alta, volume baixo e descanço e 8 meses eu obtive resultados que amigos meus não obtiveram em 2 anos.

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tsc...

deixa d palhaçada vai...vc entendeu o q eu kis dizer..

Kra. uma coisa é certa! O HIT funciona pra TODAS as pessoas, inclusive vc. A menos que vc seja um orangotango. Desafio todo mundo aqui a faze-lo, CORRETAMENTE é lógico. Duvido que alguém diga pra mim que eu estou errado. Que depois que vcs caírem no chão depois de 10 minutos de treino continuem duvidando. Que tenham vontade de vomitar logo depois do treino, e logo depois se sentir um deus sentindo o sangue quase rasgar a tua pele, vc duvidem.

Postado

Kra. uma coisa é certa! O HIT funciona pra TODAS as pessoas, inclusive vc. A menos que vc seja um orangotango. Desafio todo mundo aqui a faze-lo, CORRETAMENTE é lógico. Duvido que alguém diga pra mim que eu estou errado. Que depois que vcs caírem no chão depois de 10 minutos de treino continuem duvidando. Que tenham vontade de vomitar logo depois do treino, e logo depois se sentir um deus sentindo o sangue quase rasgar a tua pele, vc duvidem.

:D Joselito, voçê por acaso não me podia mandar para o mail, alguns apontamentos sobre o tal treino em hit, que defende, de forma a eu poder estudar o treino?, e talves quem sabe executa-lo !!!, tenho muita boa resistencia, treino 2 horas sem parar, com intervalos de 30 ss a 1 m.

Obrigado e desculpe a pertinencia da questão.

Morais

Postado

Alguém sabe onde tem um tópico ensinando os princípios do HIT? Vem 1 milhão de tópicos quando eu busco "Hit" mas não encontro o principal. O básico mesmo. Se alguém souber me dá uma força aí por favor q ser iniciante é foda...:D FLW!

Postado
Alguém sabe onde tem um tópico ensinando os princípios do HIT? Vem 1 milhão de tópicos quando eu busco "Hit" mas não encontro o principal. O básico mesmo. Se alguém souber me dá uma força aí por favor q ser iniciante é foda...:D FLW!

Pô esqueci de dizer uma parada: malhei por 6 meses e parei por 2. Tô voltando agora; quanto tempo espero pra fazer o HIT?

Gracias!

Postado

meu..nunca disse q o hit naum funciona..eu mesmo faço um treino q naum chega a ser hit mas tá bem próximo..

to dizendo q o hit naum é onipotente como vcs insistem em profetizar..uns se adaptam melhor com outros tipos d treino..tipo..cada um cada um..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...