Postado 22 de setembro de 201014 anos Tambem acho o crucifixo inclinado dispensável. Quer ferrar o seu peito de vez com os exercícios que vc propôs? Primeiro aquece no supino reto. 2 séries de 20 repetições com peso bem leve. 1 - Pré-exaustão de crucifixo reto com supino reto. 3 séries de 12/10/8 sempre aumentando o peso 2 - Supino inclinado 12/10/8/8 sendo que na última vc faz um drop set, diminui a carga em 40% e faz quantas repetições conseguir SEM ESTICAR O BRAÇO. Se vc é daqueles que nao desce nada no supino, nao vai conseguir entender. Desça bem a barra até a altura do queixo e suba mas sem esticar completamente os braços. Faça todas as repetições assim até a falha muscular. 3 - Supino declinado 12/10/8/6 Em todas as repetições, segure a barra embaixo, perto do peito por 3 segundos e depois suba novamente. Não é pra apoiar a barra no peito, é apenas para mante-la parada com isometria na parte mais baixa do movimento. Conte 3 segundos e suba a barra de novo. É bem provável que vc tenha que reduzir as cargas. Se isso atingir o seu ego, esqueça e continue fazendo o mesmo treino de sempre que nao dá mais resultados. Se vc nao se importar com isso, diminua as cargas e faça os exercícios com boa amplitude. Faça o treino por 2 semanas. Locemar pré exaustão no caso seria fazer a série normal de crucifixo ex: 3x8 e depois partir pro supino.. a duvida seria fazer a série normal antes ou seria apenas 1 série de 8 rep partindo pro supino?
Postado 22 de setembro de 201014 anos Moderador Locemar pré exaustão no caso seria fazer a série normal de crucifixo ex: 3x8 e depois partir pro supino.. a duvida seria fazer a série normal antes ou seria apenas 1 série de 8 rep partindo pro supino? São 3 séries que eu passei. Em todas as séries vc faz o crucifixo, e depois sem descanso, faz direto o supino.
Postado 22 de setembro de 201014 anos Locemar muito obg vei .. mas tipo , eu continuo com o voador no final ne ? Vou começar essas series amanha , obg mesmo
Postado 22 de setembro de 201014 anos Moderador A série é essa que eu passei, nem mais nem menos. Se depois disso tu ainda conseguir fazer um voador...é pq ta pegando mto leve.
Postado 23 de setembro de 201014 anos ok entao , essa serie que voce me passou e pra quee ? pra rasgar mesmo o peito ?
Postado 23 de setembro de 201014 anos ok entao , essa serie que voce me passou e pra quee ? pra rasgar mesmo o peito ? É pra ganha massa cara... tu presisa de massa... pensa em rasga dps..
Postado 23 de setembro de 201014 anos eu ainda nao entendi essa pre-exaustao ai do crucifixo com o supino reto..tem como explicar melhor? valeu!
Postado 23 de setembro de 201014 anos eu ainda nao entendi essa pre-exaustao ai do crucifixo com o supino reto..tem como explicar melhor? valeu! Vc faz o crucifixo primeiro e depois parte direto pro supino sem descansar... O crucifixo é um isolador ele trabalha o peito , ai já fadiga o peito , ai vc partindo pro supino reto tem o triceps pra ajudar q tá intacto e o peito já fadigado ai vc pode tirar o máximo do peito sem o triceps falhar antes..
Postado 23 de setembro de 201014 anos Locemar , fui para academia hj com essas series ja senti uma diferença comecei um pouco leve hj porq primeiro diaa , e assim mesmo ,rsr ! so para ver se conseguia fazer tudo , gostei muito . gostaria cara umas series boa para dar uma crescida no braço maneiraa , tenho 34 cm de braço . pode me passar ?
Postado 23 de setembro de 201014 anos Moderador ok entao , essa serie que voce me passou e pra quee ? pra rasgar mesmo o peito ? Qualquer treino que vc faça com pesos e ofereça resistencia muscular é pra ganho de massa. Nao existe "treino pra rasgar". Musculação é para trabalhar a musculatura. Se vc quer rasgar faça uma dieta e aeróbicos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.