Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tambem acho o crucifixo inclinado dispensável.

Quer ferrar o seu peito de vez com os exercícios que vc propôs?

Primeiro aquece no supino reto. 2 séries de 20 repetições com peso bem leve.

1 - Pré-exaustão de crucifixo reto com supino reto. 3 séries de 12/10/8 sempre aumentando o peso

2 - Supino inclinado 12/10/8/8 sendo que na última vc faz um drop set, diminui a carga em 40% e faz quantas repetições conseguir SEM ESTICAR O BRAÇO. Se vc é daqueles que nao desce nada no supino, nao vai conseguir entender. Desça bem a barra até a altura do queixo e suba mas sem esticar completamente os braços. Faça todas as repetições assim até a falha muscular.

3 - Supino declinado 12/10/8/6 Em todas as repetições, segure a barra embaixo, perto do peito por 3 segundos e depois suba novamente. Não é pra apoiar a barra no peito, é apenas para mante-la parada com isometria na parte mais baixa do movimento. Conte 3 segundos e suba a barra de novo.

É bem provável que vc tenha que reduzir as cargas. Se isso atingir o seu ego, esqueça e continue fazendo o mesmo treino de sempre que nao dá mais resultados. Se vc nao se importar com isso, diminua as cargas e faça os exercícios com boa amplitude.

Faça o treino por 2 semanas.

Locemar pré exaustão no caso seria fazer a série normal de crucifixo ex: 3x8 e depois partir pro supino.. a duvida seria fazer a série normal antes ou seria apenas 1 série de 8 rep partindo pro supino?

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

Locemar pré exaustão no caso seria fazer a série normal de crucifixo ex: 3x8 e depois partir pro supino.. a duvida seria fazer a série normal antes ou seria apenas 1 série de 8 rep partindo pro supino?

São 3 séries que eu passei. Em todas as séries vc faz o crucifixo, e depois sem descanso, faz direto o supino.

Postado
eu ainda nao entendi essa pre-exaustao ai do crucifixo com o supino reto..tem como explicar melhor? valeu!

Vc faz o crucifixo primeiro e depois parte direto pro supino sem descansar...

O crucifixo é um isolador ele trabalha o peito , ai já fadiga o peito , ai vc partindo pro supino reto tem o triceps pra ajudar q tá intacto e o peito já fadigado ai vc pode tirar o máximo do peito sem o triceps falhar antes.. :wink:

Postado

Locemar , fui para academia hj com essas series ja senti uma diferença comecei um pouco leve hj porq primeiro diaa , e assim mesmo ,rsr !

so para ver se conseguia fazer tudo , gostei muito .

gostaria cara umas series boa para dar uma crescida no braço maneiraa , tenho 34 cm de braço . pode me passar ?

• Moderador
Postado
ok entao , essa serie que voce me passou e pra quee ?

pra rasgar mesmo o peito ?

Qualquer treino que vc faça com pesos e ofereça resistencia muscular é pra ganho de massa. Nao existe "treino pra rasgar". Musculação é para trabalhar a musculatura. Se vc quer rasgar faça uma dieta e aeróbicos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...