brunopaes@msn.com.br Postado 30 de janeiro de 2004 Autor Postado 30 de janeiro de 2004 exatamente! Po o whey ja não tem proteína suficiciente? Precisa realmente albumina junto? quanto a creatina qual é o melhor jeito de toma-la?
SaRaDo-RJ Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Po o whey ja não tem proteína suficiciente? Precisa realmente albumina junto? quanto a creatina qual é o melhor jeito de toma-la? o whey e a albumina sao proteinas diferentes! o 1º, do soro do leite, eh d rapida absorçao enqto o segundo, da clara do ovo, eh d lenta absorçao a creatina deve ser tomada no pos treino com um carbo d alto IG(malto, dextrose), apos a fase d saturaçao vlw
bernard0 Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 o whey e a albumina sao proteinas diferentes! o 1º, do soro do leite, eh d rapida absorçao enqto o segundo, da clara do ovo, eh d lenta absorçao a creatina deve ser tomada no pos treino com um carbo d alto IG(malto, dextrose), apos a fase d saturaçao vlw exato O Whey por ser de rapida absorcao eh recomendado pro pos treino E a Albumina como eh de lenta absorcao, eh recomendada pra ser tomada antes de dormir, assim vai sendo degradada durante seu sono
brunopaes@msn.com.br Postado 30 de janeiro de 2004 Autor Postado 30 de janeiro de 2004 e quanto ao therma pro? Ele realmente da essa motivação? e quais são os efeitos colaterais?
cadu_ottinho Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 Ao inves da albumina n pode tioma um aa depois do treino! E ae creatina n eh melhor toma antes do treino pra da um gás junto com um malto ou carbo?!??!?!
Taerone Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 whey albumina malto creatina CONCORDO MAS SEM ESQUECER DA ALIMENTAÇÃO....QUE É FUNDAMENTAL..ANTES EU COMIA MUITO MAL..SÓ PORCARIAS E ME ENCHIA DE SUPLEMENTOS..AGORA ESTOU ACERTANDU MINHA ALIMENTAÇÃO E ESTOU TENDU GANHOS TAIS OS QUE EU TINHA COM SUPLEMENTOS
bernard0 Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 Ao inves da albumina n pode tioma um aa depois do treino! E ae creatina n eh melhor toma antes do treino pra da um gás junto com um malto ou carbo?!??!?! na verdade depois da saturacao, a creatina vai estar em um nivel elevado no teu corpo. Aih vc faz manutencao pra manter ela nesse determinado nivel. Tomar antes depois ao meio dia a noite acho eu que da tudo na mesma. Mas por via das duvidas tomo depois do treino pra "repor" a creatina gasta (se eh q pode-se dizer isso)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora