SaRaDo-RJ Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 os unicos nacionais q eu tomaria sao o 3Whey da probiotica e o Triple Whey da serie AGE da Nutrilatina porem, soh se encontrasse por um preço bem inferior aos importados vlw
Flycatcher Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 O 3x Whey da Probiótica é muito bom. Das marcas nacionais eu acredito que a Probiótica seja a melhor, pode confiar! Falow
Taerone Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Nacional...bom após pesquisas com o pessoal de lojas de suplementos... Cheguei a seguinte conclusão...o melhor nacional do momento é o Triplo Whey da AGE Nutrilatina...boa quantidade de proteina, BCAA´s e materia prima importada...tem gente uqe afirma que depois da optium vem a AGE com essa nova linha. Vale a pena experimentar! Faloe EXPERIMENTA! EXPERIMENTA!
driano Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 EXPERIMENTA! EXPERIMENTA! hauhauhauhauhauahahuahuahuhauha
dunenen Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 hauhauhauhauhauahahuahuahuhauha EXPERIMENTA E POSTA AI SEUS RESULTADOS E O GOSTO(ME FALARAM QUE NÃO É TUDO ISSO, QUE PROBIÓTICA AINDA NACIONAL É A MELHOR)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora