trech500 Postado 30 de janeiro de 2004 Autor Postado 30 de janeiro de 2004 ah! Ia esquecendo Jah tomei esse hipercalorico da Nutrilatina, eu tinha fudido meu tornozelo e tinha ficado sem malha 1 mes e poco, tinha perdido 6 kg Tomei o pote de 4 kg e ganhei 4 kg Valeu , entao no final de semana nao tomo o Hipercalorico, só creatina com proteina só????????????????????????????????????? Comprei o pote de 1,5kg o de 4 era muito grande e caro entao optei por esse, heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Talvez depois eu compre outro se eu gostar dos resultados......... Vc tomava esse hiper quantas vezes ao dia???????? Quantas doses com o dosador vc colocava por vez que tomava?????? Valeu
Sequinho Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 só uma coisa, o hipercalórico substitui a refeicao? tipo, no café da manha eu como coisa pra caramba, que é a mesma refeição pré-treino. eu continuaria comendo normal e ainda tomaria o hipercalórico? nussa devo ganhar uma bela pochete assim
bernard0 Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 nao substitiu nao.. eu tomava 3 vezes ao dia aquela dosagem do pote ahuahuah grosseria
dunenen Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 AI trech500 O QUE VC ACHOU DO SABOR DESSE HIPERCALÓRICO DA AGE.ESTOU PARA ADQUIRIR UM HIPER PARA MIM E ESTOU EM DÚVIDA QUANTO AO DA AGE E O 3200 PROBIÓRICA(ESTE EU JÁ PROVEI E É TÃO BOM QUANTO UM SHAKE DO BOBS OU MAC, PELO MENOS O SABOR É ANIMAL DE GOSTOSO, O CHOCOLATE).POSTA AÍ, SE O SABOR É BÃOOO TAMBÉM, POIS FALAM MUITO BEM DESSE HIPER.
trech500 Postado 1 de fevereiro de 2004 Autor Postado 1 de fevereiro de 2004 AI trech500 O QUE VC ACHOU DO SABOR DESSE HIPERCALÓRICO DA AGE.ESTOU PARA ADQUIRIR UM HIPER PARA MIM E ESTOU EM DÚVIDA QUANTO AO DA AGE E O 3200 PROBIÓRICA(ESTE EU JÁ PROVEI E É TÃO BOM QUANTO UM SHAKE DO BOBS OU MAC, PELO MENOS O SABOR É ANIMAL DE GOSTOSO, O CHOCOLATE).POSTA AÍ, SE O SABOR É BÃOOO TAMBÉM, POIS FALAM MUITO BEM DESSE HIPER. Tudo bem??? Esse hiper da AGE , tem um gosto muito agradavel , pelo menos eu achei né...Comprei de Chocolate e é muito bom , bato no liqui com agua e é muito bom , faz um pouco de esppuma mas nada de anormal ... Valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora