Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIPERCALORICO Gainers


trech500

Post Destacado

ah!

Ia esquecendo

Jah tomei esse hipercalorico da Nutrilatina, eu tinha fudido meu tornozelo e tinha ficado sem malha 1 mes e poco, tinha perdido 6 kg

Tomei o pote de 4 kg

e ganhei 4 kg

:)

Valeu , entao no final de semana nao tomo o Hipercalorico, só creatina com proteina só?????????????????????????????????????

Comprei o pote de 1,5kg o de 4 era muito grande e caro entao optei por esse, heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Talvez depois eu compre outro se eu gostar dos resultados.........

Vc tomava esse hiper quantas vezes ao dia????????

Quantas doses com o dosador vc colocava por vez que tomava??????

:roll:

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


AI trech500 O QUE VC ACHOU DO SABOR DESSE HIPERCALÓRICO DA AGE.ESTOU PARA ADQUIRIR UM HIPER PARA MIM E ESTOU EM DÚVIDA QUANTO AO DA AGE E O 3200 PROBIÓRICA(ESTE EU JÁ PROVEI E É TÃO BOM QUANTO UM SHAKE DO BOBS OU MAC, PELO MENOS O SABOR É ANIMAL DE GOSTOSO, O CHOCOLATE).POSTA AÍ, SE O SABOR É BÃOOO TAMBÉM, POIS FALAM MUITO BEM DESSE HIPER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI trech500 O QUE VC ACHOU DO SABOR DESSE HIPERCALÓRICO DA AGE.ESTOU PARA ADQUIRIR UM HIPER PARA MIM E ESTOU EM DÚVIDA QUANTO AO DA AGE E O 3200 PROBIÓRICA(ESTE EU JÁ PROVEI E É TÃO BOM QUANTO UM SHAKE DO BOBS OU MAC, PELO MENOS O SABOR É ANIMAL DE GOSTOSO, O CHOCOLATE).POSTA AÍ, SE O SABOR É BÃOOO TAMBÉM, POIS FALAM MUITO BEM DESSE HIPER.

Tudo bem???

Esse hiper da AGE , tem um gosto muito agradavel , pelo menos eu achei né...Comprei de Chocolate e é muito bom , bato no liqui com agua e é muito bom , faz um pouco de esppuma mas nada de anormal

...

Valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...